Páginas

terça-feira, 11 de abril de 2017

CANINDÉ BARROS HÁ TRÊS ANOS COORDENANDO A SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TRANSITO E TRANSPORTE



Francisco Canindé Barros, Engenheiro Civil formado pela Universidade Estadual do Maranhão, UEMA, natural de São Luís e há três anos ocupa o cargo de Secretário de Trânsito e Transportes – SMTT na gestão do Prefeito Edivaldo Holanda Jr.


Em entrevista ao blog, o Prefeito Edivaldo Holanda Jr elogiou o desempenho e o ótimo trabalho que o Secretário de Transito e Transporte, Canindé Barros vem desenvolvendo “A SMTT não poderia está em melhores mãos, nós não podemos trabalhar sozinhos, temos que unir forças e gente qualificada para melhor atender a cidade de São Luís. E estou aqui para parabenizar o modo com o Secretário Canindé Barros vem executando seu trabalho com garra e determinação e não deixando de perder a com excelência. Dentre os principais trabalhos realizados estão presentes a requalificação da bilhetagem eletrônica, a licitação dos transportes públicos, recarga embarcada, bilhete único, cartão criança, centro de controle operacional, vídeo monitoramento do trânsito, aplicativo "Meu Ônibus São Luís" que já possui mais de 16.000 usuários, botão de segurança, intervenções nas vias como anel viário, Aeroporto, a Avenida dos Africanos com Parque Timbiras, Africanos com franceses, Cohama, Colares Moreira, Castelo Branco, Curva do Noventa, Carlos Cunha, Shopping Daniel de La Touche, Shopping da ilha, Avenida dos Holandeses, Avenida Litorânea em sua extensão e principalmente na entrada da litorânea. Não podemos parar!”, disse o Prefeito de São Luís.


Em oportunidade o Secretário Canindé Barros contou sobre sua enorme satisfação em compor a equipe da Prefeitura de São Luís, alegrando-se em obter resultados com seu trabalho, cujo único beneficiário é a população de São Luís. “Há três anos assumi a


Secretaria de Trânsito e Transportes (SMTT), inicialmente conseguimos efetivar a Licitação do Sistema do Transporte Público bem como a modernização de todo Sistema Operacional. Encontramos muitas dificuldades, cuidar do sistema de trafego de uma Metrópole, do tamanho de São Luís, não é nada fácil, pois a caminhada é longa e ainda temos muito que fazer pela frente, tanto na modernização do Trânsito da nossa cidade, quanto no Sistema de Transporte Público. Mas com muito trabalho e dedicação, pois possuímos uma equipe de agentes bem treinados e dispostos ao trabalho, deste modo tenho temos a convicção, a coragem e a determinação para seguirmos implementando e investindo tudo que for possível para melhorar ainda mais nosso sistema de transporte e com isso, dar mais qualidade de vida a população da nossa cidade. Foi um trabalho árduo diário, e assim será até o último dia em que estiver no comando da Secretaria. Ainda temos muito que fazer e pedimos a Deus que nos dê sabedoria pra continuarmos com todo trabalho que foi determinado pelo Prefeito da nossa cidade”, contou o Secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz