Páginas

quarta-feira, 5 de abril de 2017

Deputado Hemetério Weba esteve reunido com o ex-presidente José Sarney em busca de parcerias para cidade de Nova Olinda



O Deputado Hemetério Weba (PV) esteve reunido nos últimos dias para encontro com ministros e autoridades politicas, na oportunidade esteve presente com seu amigo particular o ex-presidente da República José Sarney, que segundo o parlamentar é ser padrinho de Batismo. Cumprindo parte da agenda no Distrito Federal, em Brasília.
Em busca de recursos para os municípios do Maranhão, em especial para Nova Olinda, o Deputado Estadual expressou sua tamanha admiração ao ex-presidente afirmando: “Muito mais que uma grande figura política, á quem devemos nos espelhar diariamente por sua determinação, inteligência e seu caráter, tem a figura de um ser humano inigualável, humilde de que muito me orgulho e respeito por sua bondade e estaremos juntos mais uma vez para tornar o Maranhão cada vez melhor”, disse o parlamentar.
O ex-presidente José Sarney firmou parceria política com o deputado estadual alegando: “Estarei aqui para ajudar no que for possível ao Deputado Hemetério Weba, esse político que pensa na população do Maranhão, em especial da cidade de Nova Olinda com tanto respeito e preocupação. Temos um homem honesto que trabalha com dignidade e garra fazendo um trabalho incrível no nosso tão amado Estado do Maranhão”, afirmou o ex-presidente.
O Deputado Hemetério Weba segue cumprindo sua agenda e buscando parcerias para o desenvolvimento da cidade de Nova Olinda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz