Páginas

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Parceria entre Câmara e Assembleia amplia comunicação com a população

                                          

A superintendente de Comunicação da Câmara Municipal de São Luís, Itamargarethe Corrêa Lima, e o diretor de Comunicação da Assembleia Legislativa, Carlos Alberto Ferreira, discutiram, na manhã de sexta-feira (07), os primeiros passos para uma parceria que visa ampliar a comunicação institucional entre os legislativos estadual e municipal. A iniciativa que surgiu a pedido do presidente da Câmara, vereador Astro de Ogum (PR), resultará no fortalecimento das duas instituições.
O acordo de cooperação técnica permitirá que a Assembleia Legislativa disponibilize espaço para as atividades do legislativo da capital na grade de programação da TV Assembleia. Em contrapartida, a Câmara de São Luís vai garantir na grade de sua programação veiculada pela Rádio Difusora AM, no horário das 11h às 13h, um espaço que possa permitir a veiculação de programas produzidos pela Assembleia.
MULTIPROGRAMAÇÃO
A ideia é utilizar os sistemas de comunicação das duas casas para compartilhar programas com conteúdos voltados às ações parlamentares de deputados e vereadores na capital e no interior.
De acordo com a superintendente de Comunicação da Câmara, a parceria é fruto do processo de modernização da gestão do vereador Astro de Ogum que tem objetivo estratégico de aproximar cada vez mais o legislativo do cidadão.
“Não tenho a menor dúvida de que a parceria entre a Câmara e a Assembleia na área de comunicação trará resultados positivos para a sociedade. O projeto tem o apoio do presidente Astro de Ogum que desempenha uma gestão no comando da Câmara com objetivo estratégico de aproximar cada vez mais o legislativo do cidadão”, assegurou Itamargarethe.
Para o diretor de Comunicação da Assembleia, a parceria com a Câmara será de fundamental importância, pois se baseia numa troca de conteúdos voltados às ações parlamentares de deputados e vereadores.
“Ficamos extremamente felizes com esta parceria, pois dará oportunidade ao legislativo da capital de utilizar a grade da TV Assembleia para informar e integrar a população sobre as suas ações dos vereadores, prestando desta forma um excelente serviço”, afirmou Carlos Alberto.
O horário e a transmissão dos programas serão definidos, em breve, com os representantes dos dois legislativos. Os jornalistas Djalma Rodrigues e Isaías Rocha, da equipe de comunicação do legislativo ludovicense, também participaram do encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz