Páginas

quinta-feira, 6 de abril de 2017

PREFEITA DULCINHA APRESENTA MÉDICOS CUBANOS E ENTREGA CRECHE REFORMADA E CLIMATIZADA


Essa semana foi marcada por mais duas ações na administração Municipal de Satubinha-MA,  na última segunda feira 03/04, por voltadas 17h:30, a Prefeita Dulcinha, Secretária Municipal de saúde Marta Albuquerque, o Empresário Adailson Machado, Vereadores Assessores e dezenas de populares estavam presentes na solenidade que marcou oficialmente a apresentação do casal de médicos cubanos: Guilhermo García e Arletys Reyes Espinoss.  
A solenidade foi realizada  no salão de reunião na Prefeitura Municipal,  as autoridades fizeram usam da palavra , a chefe do Executivo Municipal abriu com chave de ouro a fala das autoridades, Dulcinha se emocionou ao lembrar do empenho que está fazendo desde o primeiro dia do 1º mandato que segue trabalhando, para  continuar fazendo  o possível e as vezes o impossível  para dar  uma melhor qualidade de vida ao povo satubinhense. 
                                        
Os médicos cubanos falaram rapidamente, disseram que estão satisfeito com a receptividade , está gostando da Cidade e estão a disposição para fazer o melhor no atendimento a população. Após a solenidade os presentes se deliciaram com um baquete regado a muitas frutas, suco, bolos, refrigerante e café.

                                   


Dando sequência as ações, na manhã dessa  quarta feira 05/04, a Prefeita Dulcinha,  mais uma vez acompanhada do Secretário Municipal de Educação Jó de Sousa, outros   secretários, Assessores, vereadores, o Empresário Adailson Machado e populares entregaram para pais alunos e professores , as novas instalações  da creche Municipal localizada na Rua Cesário  Cesário fahd. O local obedece todos os critérios do Ministério da Educação é amplo, limpo e climatizado, assim dar mais tranquilidade aos pais e principalmente as nossas crianças que agora tem um lugar confortável. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz