Páginas

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Prefeito Dutra no Abdalla no trabalho de cadastramento para titulação das casas

O Prefeito Dutra não descansa. Em pleno domingo, passou a manhã no Conjunto Abdalla acompanhando uma equipe da Secretaria das Cidades, comandada por Carlito Reis que finaliza o cadastramento das famílias para a titulação dos lotes.
Serão beneficiadas as famílias dos conjuntos Abdalla I e II, Zumbi dos Palmares e Jardins das Mercês, totalizando mais de 700 títulos de propriedade.

Desde 2104, o então advogado Dutra, junto com Rubens Silva, Lazara, Manoel e outras lideranças reivindicaram do Governador Flávio Dino a titulação destas áreas. O Governador e a Secretária Flávia Alexandrina determinaram o processo de regularização destas áreas.

Durante os trabalhos o Prefeito Dutra encontrou a ex-deputada Marly Abdalla que foi colega do prefeito na Assembleia Legislativa e dá nome aos conjuntos, o presidente da associação do Abdalla I é o vereador Raimundo Penha do PDT.

Em breve o Prefeito Dutra e o Governador Flávio Dino estarão realizando o sonho de centenas de famílias. "Para desgosto das viúvas dos Arosos, estamos tirando Paço da escuridão". Finalizou Dutra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz