Páginas

terça-feira, 16 de maio de 2017

Deputado Hemetério Webe recebe o líder político Abel Ribeiro em sua residência em Nova Olinda (MA)



O Deputado Estadual Hemetério Weba, recebeu em sua casa, em Nova Olinda do Maranhão o grande líder político da cidade de Turiaçu, no estado do Maranhão.
O parlamentar comentou da importância do encontro e de como estão interessados em firmar cada vez mais alianças para desenvolvimento desses dois grandes municípios, e não somente deles, mas do Maranhão como um todo “Mais do que alianças políticas, nos reunimos também para discutir melhorias na qualidade de vida das pessoas simples dessas regiões. Estamos com a baixada maranhense e a baixada está conosco ressaltou o deputado. É maravilhoso receber esse grande líder político em minha casa, sinto-me engrandecido com sua presença e suas valiosas ideias, alem da parceria política somos grandes amigos e estou muito feliz em recebê-lo na minha casa.
Em conversa, a liderança política Abel Rodrigues elogiou o mandato do Deputado Hemetério Weba e de como ele tem ajudado não só o município de Nova Olinda e Turiaçu, contou também a importância de manter laços com alguém de tão bom coração e interesse “O grande Deputado Hemetério Weba tem feito um trabalho ainda mais grandiosa dentro do cenário político nacional. Em poucos dias fará entrega de um grande maquinário para beneficio da população de Nova Olinda (MA), bem como a prefeita da cidade tem feito um trabalho belíssimo. Só mostra que com trabalho e dedicação é possível que se faça um grandioso trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz