Páginas

terça-feira, 16 de maio de 2017

DEPUTADO SOUZA NETO FAZ HOMENAGENS PARA AS MÃES



O Deputado Estadual Souza Neto este presente, na tarde do sábado (13) na Cohab, no município de Santa Inês, em um evento cujo principal intuito é parabenizar essas mulheres de fibra, que fazem do mundo um lugar melhor.


Em entrevista, o parlamentar parabeniza todas as mães do Estado do Maranhão que fazem desse Estado um local mais brando “Deus criou a mulher, para ser companheira do homem, lá no Jardim do Éden, quando Eva deu a luz e se tornou mãe, faz-se nascer à família, o lar, o laço que só uma mulher é capaz de construir. E eu estou aqui para agradecer, primeiramente minha mãe, minha esposa e as mulheres do meu querido estado, que se dedicam diariamente a fazer os nossos dias melhores, fazem dos seus abraços um grande aconchego. E quem não gosta da casa da sua mãe? Então, gostaria de elogiar essas mães que tornam mais doce o mundo, nas suas mais diversas funções. Gostaria de parabenizar minhas companheiras de luta e ideologia política ”



Ainda completou em entrevista, o seu carinho especial destinado às mães de Santa Inês, cidade pela qual o parlamentar esboça tanto carinho, “Eu não poderia deixar de agradecer pelo carinho que recebo das mulheres do município de Santa Inês, e tem uma figura que representa todas elas, a nossa amada "Flor", líder que tanto cuida e se preocupa com todas aqui. E eu estou disponível para ajudar em tudo que for necessário para deixar o dia delas mais bonito e especial, pois somos uma equipe para fazer uma cidade melhor”, disse o parlamentar.



Em oportunidade, a senhora Flor, elogiou o trabalho e desempenho que o Deputado Estadual Souza Neto tem feito pela cidade, “Sou muito feliz em fazer parte de um município tão bonito e cheio de amor, e meu principal agradecimento é para o meu querido Deputado Souza Neto que faz nossos dias melhores, com seus programas para nossa cidade. Um beijo no coração dele”, disse a moradora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz