Páginas

quarta-feira, 17 de maio de 2017

RILDO 10 PRESTIGIA AS MÃES COM UMA GRANDE FESTA EM GOV. NEWTON BELLO



O líder do PRB (Partido Republicano Brasileiro) realizou um grande evento no município de Governador Newton Bello para comemorar homenagear uma data tão importante que é o dia das mães, e o local ficou pequeno para receber centenas de mães que lotaram o espaço, a fim de prestigiar uma grande festa em homenagem às as mesmas. O evento, atrações como brincadeiras, homenagens emocionantes e entrega de muitos prêmios.
Em conversa, Rildo 10 contou a tamanha satisfação em realizar um evento tão importante como esse é de uma imensurável satisfação ver o sorriso estampada no rosto de cada mulher dessa que luta dos os dias para fazer suas famílias mais felizes “E hoje não poderia ser diferente, estamos aqui para fazer de um dia tão bonito um motivo a mais para essas mulheres sorrirem pois não ser não mãe, não importa se você está em casa ou viajando, triste ou sorrindo, perto dos filhos ou morrendo de saudades, cansada do trabalho ou disposta em um dia lindo. O dessas mulheres é incondicional é o que te torna única cada uma delas e para nós. Gostaria de desejar “Feliz Dia das Mães” para cada mãe de Governador Newton Bello”, disse o líder.
Em entrevista para o blog, a moradora Raimunda de Jesus se emocionou ao ser contemplada com um presente e agradeceu o que Rildo 10 tem feito pela cidade “Hoje o nosso dia foi muito especial, graças ao que o Rildo 10 tem feito por Governador Newton Belo. É um dos maiores lideres políticos que temos aqui. Obrigada, Rildo por fazer o dia de hoje ser tão legal. Um beijo no seu coração”, disse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz