Páginas

sexta-feira, 30 de junho de 2017

Edivaldo Holanda enaltece ações da Semapa e destaca sucesso da Feirinha São Luís


O deputado Edivaldo Holanda (PTC) enalteceu, na manhã desta quarta-feira (28), o trabalho realizado pela Prefeitura de São Luís, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa). E fez questão de destacar o sucesso da Feirinha São Luís, que vem sendo realizada todos os domingos, na Praça Benedito Leite.
“Esta Feira tem sido um sucesso. Eu estive domingo ali e por ali estavam desembargadores, estava a sociedade, estavam as lideranças da nossa capital, pessoas humildes. Estavam os produtores tanto na área de hortifrutigranjeiros como na produção de alimentos industrializados, artesanatos. A feira me encantou e tem encantado as pessoas que passam por ela”, salientou o deputado.
Ele acrescentou que a Feira tem sido marcada, também, pela participação da banda do Bom Menino, que toca marchinhas, ajudando na recepção de visitantes e turistas, e dando um clima de festa ao Centro Histórico. 
“Eu nunca mais tinha visto tanta gente naquele pedaço de São Luís chamado Reviver. Nós viemos a esta tribuna fazer este registro porque é um registro de justiça. Essa iniciativa funciona como vitrine para os produtos agrícolas cultivados na Ilha de São Luís”, afirmou Edivaldo Holanda.
Ele frisou que a Feirinha São Luís está crescendo ainda como um espaço, que também contempla artesanato, artes plásticas, gastronomia, literatura e apresentações culturais, e recebe a cada domingo um público cada vez maior.
“E eu convido os senhores deputados para que participem e visitem esta feira. Quero encontrá-los ali comprando produtos produzidos pelos nossos agricultores do Cinturão Verde de São Luís. Portanto, nossos sinceros parabéns ao prefeito desta capital, Edivaldo Holanda Júnior, pela iniciativa e ao nosso querido vereador e secretário, dinâmico e irrequieto, competente secretário Ivaldo Rodrigues, que Deus possa dar a ele inspiração, força e saúde para prosseguir nesse belíssimo trabalho que vem desempenhando àfrente da Secretaria de Agricultura e Pesca da nossa capital”, ressaltou o deputado, ao concluir seu pronunciamento na tribuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz