Páginas

quinta-feira, 1 de junho de 2017

LUIS DA AMOVELAR FILHO, PREFEITO DE COROATÁ, PARTICIPA DO ENCONTRO DE VEREADORES E VEREADORAS ORGANIZADO PELO GOVERNO DO ESTADO


Na ultima terça-feira legisladores municipais dialogaram e estreitaram laços com o Governo do Maranhão, durante o Encontro com Vereadores e Vereadoras, no Centro de Convenções Pedro Neiva, no Multicenter Sebrae, em São Luís. Promovido pelo governo estadual, por meio da Secretaria de Estado de Comunicação e Assuntos Políticos (Secap), o evento traz o tema ‘Cidades com desenvolvimento econômico, social e ambiental’.


O Luis da Amovelar Filho (PT) contou como foi o evento organizado pelo Governo do Estado e sua satisfação de participar com um grande numero de vereadores e vereadoras representando aquela região “É com muita alegria, com muito apresso que analiso esse grande evento para unir forças do poder executivo, coadunado com o poder legislativo e hoje estamos aqui com nossos representantes do povo e de Coroatá e de Peritoró junto com o Governador Flávio Dino para fazer um grande trabalho em frente o cenário politico atual do Maranhão”, disse o prefeito.



Governador Flávio Dino ministrou a palestra magna sobre o desenvolvimento econômico, social e ambiental das cidades e destacou a importância do diálogo direto com os parlamentares municipais. “Estamos conversando com lideranças municipais para alcançar os políticos mais próximos do dia dia do cidadão, os que democraticamente representam os interesses fundamentais do povo”, disse o governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz