Páginas

domingo, 2 de julho de 2017

DEPUTADO VINICIUS LOURO ESTEVE PRESENTE NA 28° VAQUEJADA NO MUNICÍPIO DE TRIZIDELA DO VALE



Aconteceu no Parque Matará, na cidade de Trizidela do Vale a 28° vaquejada. A vaquejada muito mais que amor, por aqueles que ajudam na criação e beleza do evento, é um esporte, uma dedicação. São laços que se estabelece para realização de um amor único: a vaquejada.

Esteve presente o Deputado Vinícius Louro, criador do projeto de lei que consoloidou a vaquejada em um esporte. "Primeiramente eu quero agradecer a Deus por essa oportunidade. Gostaria de parabenizar o Paulo Matará por essa grande festa 28 vaquejada de Trizidela do Vale, eu que já fui vice prefeito dessa cidade fico muito honrado de participar e contribuir. Há 28 anos acontece esse vaquejada na Trizidela do Vale e duas edições, a primeira e a segunda participamos através do Raimundo Louro como parceiros, os únicos doadores do parque Matará e passou um tempo contribuindo, colaborando e agora o Paulo Matará nos homenageou justamento por defenfendermos o esporte da vaquejada, pela criação de uma lei que regulamentou e eu fico muito feliz em voltar para cidade como parlamentar e um feito inédito e nacional legislativo que foi aprovado em uma velocidade recorde, bem como para proteção de animais o Pedro Batalha, Paulo Matará, vários parques de vaquejada participaram dessa grande luta para que a vaquejada seja um esporte legal no Brasil", disse o parlamentar.


Em oportunidade o Prefeito Fred Maia demonstrou sua grande satisfação na realização do evento. "Eu só tenho a agradecer a presença de todos em especial ao grande idealizador Paulo Matará que há 28 anos vem contribuindo significativamente para realização dessa vaquejada, eu venho acompanhando há o 8 anos acompanhando como vice prefeito e 5 anos como prefeito e eu só tenho a parabenizar, pois isso é o compromisso em fazer um evento tão organizado e bonito, faz da cidade um centro turístico, os hotéis estão todos lotados, todos se fazem presente na cidade, os restaurantes estão lotados, os barraqueiros estão vendendo, então isso só mostra a grandiosidade desse maravilhoso evento pois é a festa eleva o nome da nossa cidade Trizidela do Vale à um nível nacional isso que é importante", disse o prefeito.

Em entrevista concedida ao blog, o grande líder político Raimundo Louro avaliou positivamente o evento. "A vaquejada além de um amor é um esporte, por isso tão organizada que tem um alcance nacional, atraindo vaqueiros do Brasil inteiro é um esporte que foi regulamentado agora, com ajuda do Deputado Vinicius Louro com o projeto de lei e que graças a Deus hoje foi regulamentada e que gera divisas, gera renda com a cidade toda lotada, desde dos hotéis, as churrascarias, os serviços de transporte todos faturam. São três dias de muita animação no Vale do Mearim", comentou o ex-Deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz