Páginas

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Edivaldo Holanda enaltece parcerias da Prefeitura com a iniciativa privada e o Governo do Estado


O deputado Edivaldo Holanda (PTC) enalteceu, na sessão desta quinta-feira (13), parcerias celebradas pela Prefeitura de São Luís com a iniciativa privada e o Governo do Estado. “O governador Flávio Dino tem feito o que outros governos, ao longo da história da nossa capital, nunca fizeram, que é uma parceria saudável e sincera, um estender de mãos que leva para a comunidade sofrida aquilo de que ela precisa”, declarou Edivaldo Holanda.
Ele frisou que, no caso de uma cidade como São Luís, com mais de 1 milhão de habitantes, que geograficamente se estendeu de forma horizontal, buscando os espaços mais distantes nos limites da Grande Ilha, existem problemas que já são crônicos:
“Mas o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior, de forma incansável, tem buscado a solução de muitos problemas da nossa capital por meio de parcerias, primeiramente com o Governo do Estado, e agora, mais recentemente, instituições privadas estendem as mãos também para ajudar a nossa capital”, afirmou o deputado.
Ele explicou que, mais recentemente, o grupo empresarial Pitágoras celebrou parceria com o prefeito Edivaldo Júnior para resolver um problema na altura da rotatória da Avenida Lourenço Vieira da Silva no acesso à Cidade Operária, se confrontando com a Avenida Guajajaras.
Segundo o parlamentar, trata-se uma parceria do Grupo Educacional Pitágoras com a Prefeitura para resolver o problema de mobilidade urbana naquela região.
“Isso é muito importante, é louvável. O Banco do Brasil, o Banco do Nordeste ajudando aqui todos os domingos a realizar esta coisa maravilhosa que trouxe vida para o Centro Histórico de São Luís, que é a Feirinha São Luís. Cada vez mais um ponto de encontro de amigos, um ponto de encontro de produtores da Agricultura Familiar, pessoas que produzem nos seus quintais e trazem aquele produto para vender à vista às donas de casa, aos cidadãos que vão à Praça Benedito Leite visitar aquele evento altamente importante”, destacou.
O deputado acrescentou que, mais recentemente, a Secretaria Municipal de Turismo criou o evento Férias Culturais, aberto nesta quarta-feira (12) com um sarau, onde turistas participaram declamando poesias e cantando músicas do século XIX.
“A Praça Benedito Leite estava lotada e, entrando pela noite, as pessoas mostravam-se felizes de ver aquele trabalho de largo alcance social e cultural, dando vida ao Centro Histórico de São Luís. Louvem-se essas parcerias, hoje, Governo do Estado, governo de São Luís, entidades privadas, dando as mãos para fazerem o melhor pela nossa capital”, ressaltou o deputado Edivaldo Holanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz