Páginas

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Inaugurada agência do Banco SICOOB no município de Codó


Já inaugurou em Codó o Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil – SICOOB, o maior sistema financeiro cooperativo do país, que oferece aos associados diversos produtos e serviços financeiros com as menores taxas do mercado.
A solenidade de inauguração do mais novo empreendimento financeiro aconteceu em frente à agência, localizada na Praça Alcebíades Silva, no centro da cidade, com a presença de empresários, do presidente do conselho administrativo do SICOOB, José Anerão, o prefeito Francisco Nagib e demais autoridades locais.
O SICOOB, por ser uma cooperativa, tem um diferencial das demais instituições financeiras, por dispôs da divisão dos lucros com os cooperados. E é por essas e outras vantagens que o SICOOB já foi inaugurado com 78 sócios na cidade de Codó
Presidente da CDL e Secretário Municipal de Governo, João de Deus, foi um dos que se empenhou para que o Sistema cooperativo se instalasse em Codó, passando ser a nona agência inaugurada no estado do Maranhão e gerando emprego na cidade.
Para o prefeito Nagib atrair empresas como o SICOOB, é uma conquista de poucos gestores diante de um cenário de crise que afeta todo o país. “É com muita satisfação e confiança na nossa cidade e na recuperação de nosso país que estamos inaugurando o Sicoop Codó. Enquanto muitos municípios ainda sofrem os impactos da crise, nós estamos acreditando na breve recuperação da economia. E os cooperados do Sicoop também acreditam nesta recuperação e acreditam no crescimento de Codó”. Afirmou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz