Páginas

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Prefeita Talita parabeniza Raposa pelo título estadual no Beach Soccer sub-20


A prefeita de Raposa Talita Laci (PCdoB) parabenizou a equipe do município que consagrou-se campeã do Campeonato Maranhense de Beach Soccer sub-20, na manhã de domingo (23), na Arena da Lagoa da Jansen em São Luís.
“O beach soccer é tradição em nossa cidade, sempre estivemos entre os melhores do Maranhão nesse esporte, e esse título sub-20 só vem confirmar que não paramos no tempo, muito pelo contrário, temos uma nova safra de bons atletas que têm futuro brilhante. Me sinto muito orgulhosa de estar dando o apoio necessário para o crescimento do espote do município”, comemorou a prefeita.
Na grande final, o time de Raposa enfrentou a equipe de Tutóia. No tempo regulamentar o jogo teve o placar igualado de 2×2, a decisão então foi levada para os pênaltis, onde a e equipe raposense levou a melhor.
Além do título, a equipe também teve quatro atletas convocados para a seleção maranhense, foram eles: ‘Bebê, Moisés, Erick e Gustavo.
O secretário de Esporte Djalma Fonseca e o vice-prefeito Alan da Madeira – desportista e presidente de time Beach Soccer – acompanharam e deram suporte necessário para a seleção da cidade durante todo o campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz