Páginas

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Secretários Núbia Feitosa e Nauber Braga fazem visita de trabalho ao Conselho Tutelar de Paço



A secretária de Administração e Finanças de Paço do Lumiar, Núbia Feitosa, e o secretário municipal de Desenvolvimento Social, Nauber Braga, realizaram uma visita de trabalho na manhã desta terça-feira (11) ao Conselho Tutelar de Paço do Lumiar, localizado na Avenida 12 do Maiobão.
Na oportunidade, eles conversaram com conselheiros tutelares e ouviram demandas para melhorar o trabalho da entidade que cuida para que os direitos de crianças e adolescentes sejam respeitados.
“Foi uma visita de trabalho, que serviu também para abrir um canal de diálogo com os membros do Conselho Tutelar do nosso município. Nossa gestão tem todo o interesse de melhorar as condições de trabalho dos conselheiros, vez que desempenham um papel tão importante em defesa das nossas crianças e adolescentes”, afirmou a secretária Núbia Feitosa, ao avaliar a visita.

Os dois secretários municipais de Paço do Lumiar foram recebidos pelos conselheiros Joílson Oliveira, Bruna Rossana, Leiliane Andrade e Nixon Nunes. Eles solicitaram apoio à Prefeitura para melhor desempenhar os trabalhos, principalmente no que se refere a capacitação e formação continuada. Foi então firmado um compromisso com os secretários para que essas demandas sejam encaminhadas e atendidas, visando à melhoria do trabalho prestado pelo Conselho Tutelar de Paço.
“A visita foi muito proveitosa, pois pudemos dialogar e ouvir diretamente dos conselheiros o detalhamento de suas ações e todas as sugestões para melhorar o trabalho deles no atendimento às denúncias de situação de risco, exploração, e maus-tratos de crianças e adolescentes em nosso município. O Conselho Tutelar desenvolve um trabalho muito importante que, com certeza, terá toda a atenção da gestão do prefeito Domingos Dutra”, ressaltou o secretário municipal de Desenvolvimento Social, Nauber Braga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz