Páginas

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Adailson Machado volta suas atenções para Paulo Ramos


No último domingo, 30, o blog do DINIZ conversou com Adailson Machado. O empresário natural de Paulo Ramos, ao lado da esposa, a prefeita de Satubinha Dulcinha, participava da festa de encerramento do Bacabal Folia, no camarote de Rogério Costa Pitbull.

No diálogo, Adailson mostrou preocupação com  sua cidade natal; ele acredita que o prefeito Deusimar Serra não está fazendo um bom governo. “É o momento da oposição mostrar união para defender os interesses da população paulo-ramense”, disse.

Adailson Machado foi pré-candidato a prefeito de Paulo Ramos antes das eleições municipais de 2016; ele esteve à frente de um grupo coeso, com vereadores e líder político; porém, acabou desistindo depois que o ex-deputado estadual Kinkas Araújo empurrou goela a baixo a filha, Renata Martins, na disputa pela prefeitura.

“Hoje, estamos nos reunindo, estamos em conversas firmes com o pessoal da oposição; temos o apoio de vários vereadores e estou a disposição para contribuir com esse novo grupo. Estou observando muitas falhas no governo do Deusimar; é o momento de cobrarmos e até denunciar o que está acontecendo de errado. A oposição já está trabalhando firme, vamos estar forte em 2018 e fortíssimos em 2020. O nosso projeto vai voltar com força”, disse ao blog.
Mais em continua...



Portanto, Adailson Machado já se apresenta na política de Paulo Ramos. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz