Páginas

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Ajax!!! é o grande campeão da taça cidade de Nova Olinda do Maranhão 2017



AJAX foi o grande campeão da taça cidade 2017, campeonato organizado pela Secretaria de Esporte e Lazer,comandada pelo o secretario Cícero Ferraz e toda sua equipe.Mais de 3 mil pessoas acompanham a final, a partida aconteceu contra o time do “Noec” neste domingo, 06, no Estádio Mangueirão, um grande publico acompanhou a partida que foi literalmente emocionante terminou com a vitória do AJAX por 2 a 0.
O deputado Hemetério Weba participou da cerimônia de premiação neste domingo, no Estádio Mangueirão, da final da taça cidade da Nova Olinda do Maranhão.
Acompanhado dos secretários ,Cícero Ferraz, Ary Meneses,Marlon Cutrim,Zeca Dionisio presidente da Câmara de vereadores Betinho, o vice prefeito José Alberto entregou medalhas aos jogadores e a taça ao campeão.
O deputado Hemetério Weba “ressaltou” mais importante, no entanto, é o respeito demonstrado entre os torcedores e equipes. Vamos Investir bastante no setor ao longo da gestão, Nova Olinda vai passar a ser conhecida futuramente no esporte”, disse o Deputado, destacando que a cidade de Nova Olinda tem muitos talentos, e em pouco tempo já estamos vendo frutos dessa gestão o maior exemplo foi a conquista da equipe infantil de Beach Soccer do Complexo Educacional São Francisco de Assis (CESFA) conquistou terça-feira (01) o título de campeão da etapa regional dos JEMs 2017 na cidade de Pinheiro,  fico feliz por tudo que venho vendo no esporte do nosso Município.
, A prefeita Iracy Weba por motivos maior(esta doente) não pode esta nesse evento, mais agradeceu ( via celular) a todos pelo o grande trabalho que vem sido realizado junto a secretaria de esporte e parabenizou a torcida e os campeões.
Parabéns aos campeões e a todos os participantes, da Taça de Cidade de Nova Olinda-Ma 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz