Páginas

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Almeida Sousa entrega material esportivo aos jogadores da seleção de Igarapé do Meio



Jogadores e comissão técnica da seleção de futebol do município de Igarapé do Meio foram pegos de surpresa, pois o prefeito Almeida Sousa apareceu no último treino, sexta-feira (4), e realizou a entrega de chuteiras e demais materiais esportivos. Os atletas receberam cerca de quarenta pares de chuteira, além dos diversos materiais esportivos, compostos por bolas, coletes, jogos de camisas e outros materiais que possibilitam o melhoramento da equipe para se sair bem em seu primeiro campeonato.
Prefeito entregando material esportivo junto com o secretário municipal de esportes. Foto/Josiel Lima.
A seleção irá estrear no ‘Copão da BR 2017’ no próximo dia 19 de agosto, onde enfrentará a seleção do município de Pio XII que estará jogando em casa, no jogo que iniciará a partir das 16h. Para o secretário municipal de esportes a iniciativa do prefeito só mostra o compromisso que ele tem com o esporte.
Almeida sempre se dispões a ajudar nossos atletas e acredita muito em nos jogadores que foram convocados para a nossa seleção, representando assim o esporte local.”, disse O secretário municipal de esportes, Carlinhos. Os treinos da seleção acontecem no campo da Vila Primavera – CEPLAC, nas tardes de quartas e sextas-feiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz