Páginas

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Paço do Lumiar: Secretária Núbia Feitosa se reúne com motoristas e monitores do transporte escolar Comentários 0


Em mais uma ação da estratégia administrativa de ir pessoalmente conversar com os servidores municipais, a secretária de Administração e Finanças de Paço do Lumiar, Núbia Feitosa, teve uma reunião proveitosa nesta quinta-feira, 24, com os profissionais que trabalham com o transporte escolar. O encontro com os motoristas e monitores escolares ocorreu no Instituto de Educação Superior Franciscano (IESF).
Durante a conversa, a secretária ajustou estratégias para garantir a segurança das crianças dentro dos ônibus escolares. “Me foram relatadas as principais dificuldades e a nossa orientação é para que fiquem atentos ao comportamento dos estudantes dentro do veículo escolar para evitar incidentes. Mas tudo de maneira correta, com uma abordagem humanizada”, ressaltou a secretária.
A segurança das crianças no trajeto escolar, conforme destacou a secretária Núbia Feitosa, deve ser uma preocupação constante dos motoristas e monitores, mas ela destacou que os pais têm um papel importante também. “Vamos marcar uma reunião com os pais também, no sentido de que eles conversem com seus filhos para que adotem alguns cuidados, para que facilitem a sua segurança dentro dos ônibus”, afirmou. “Nossa presença hoje aqui, em conversa direta com os servidores, é uma forma de efetivar o planejamento estratégico da educação de qualidade que queremos implantar em Paço do Lumiar”, acrescentou a secretária Núbia Feitosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz