Páginas

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Prefeitura de Paço do Lumiar cria convênio com a Instituição de Ensino Superior Franciscano - IESF

                                

A Primeira-dama e Secretária de Administração, Planejamento, Finanças, Fazenda e Articulação Governamental, Núbia Dutra com o intuito de garantir uma maior qualificação aos seus funcionários contratados, a Prefeitura de Paço do Lumiar na figura da Primeira dama, instituiu uma parceria com a IESF, para garantir bolsas de 50% para maior qualificação daqueles que se dedicam à auxiliar no desenvolvimento dessa cidade tão amada por todos.

A Secretaria falou da gratificação que é poder auxiliar no desenvolvimento dessas pessoas que trabalham com tanto amor, tanta dedicação e permitem que se construa uma cidade melhor.
"Estamos muito feliz com a possibilidades de conseguir bolsas de 50% para todos os nossos funcionários dessa forma vamos garantir que os servidores tenham acesso à uma melhor educação, à uma graduação, à uma pós graduação", falou Núbia Dutra

A Secretária de Administração Núbia Dutra ainda falou o local em que os servidores poderem entrar em contato para ter acesso e usurfruir de tal benefício.
"Iremos disponibilizar, no nosso portal da transparência o link para que os servidores possam enviar o e-mail para se comunicarem conosco no sentido de garantir a vaga. Mais na frente maiores informações serão divulgadas", informou a Secretária.

Em oportunidade, Thiago, o proprietário do Instituto de Ensino Superior Franciscano falou de como funcionará essa parceria com a Prefeitura Municipal de Paço do Lumiar.

"Hoje a parceria foi firmada na presença da Secretaria de Administração e Planejamento com a presença da Professora Honorina que é Diretora Geral da Instituição hoje a gente consolidou essa parceria que se estenderá à tods os servidores do Município para graduações e cursos de pós todos os cursos que são ofertados pela instituição, atigindo tanto o servidor como também para seus dependentes. É uma parceria que busca fomentar os nossos município, se estendendo à todos os cursos que a Instituição oferta, uma parceria consolidada. O início mais imediato serão para os cursos de pós graduação, que terá uma aula inaugural em 16 de Setembro. Já a graduação, só poderá ter início no primeiro semestre de 2018.1, uma vez que já deu início o período de 2017.2" palavras do empresário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz