Páginas

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Prefeitura intensifica trabalho de limpeza e conservação de ruas praças e áreas públicas



A Prefeitura de Nova Olinda do Maranhão, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Publico, está realizando, desde o início de janeiro, um trabalho intensivo de limpeza de diversos bairros do município. No cronograma, já feito serviços de raspagem de ruas, coleta de lixo e entulhos, limpeza de áreas públicas e lotes baldios, capinação e poda de árvores e foi realizado abertura de ruas Bairro Novo e Vila Iracy,retirada de entulhos e cercas indevidas em áreas públicas.

De acordo com o chefe do setor de obras Sr: Nilson, titular da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, o trabalho é realizado diariamente na cidade toda isso faz  parte do programa de limpeza da cidade. “ Que prever período chuvoso, o trabalho de capina e roçagem, que é realizado todos os dias, é intensificado. Isso porque com a plantação baixa há melhor escoamento das águas e é possível evitar foco de mosquitos e roedores e prejuízos à população”, disse.

São enviados para as ruas, todos os dias, homens prestadores desse serviço, as equipes de limpeza procura fazer o melhor. Além de ruas e avenidas, o trabalho de capina e roçagem é realizado, também, em praças e escolas.

Andando pela cidade já se visualiza melhorias na limpeza e reordenamento das vias da nossa cidade. As praças e logradouros já começa a ter outro aspecto. Desde que assumiu a gestão administrativa do município a prefeita Iracy Weba e o vice-prefeito José Alberto e com toda a equipe vem intensificando os trabalhos de melhorar a imagem da cidade.

Roçada, coleta de lixo e entulhos, podas de árvores, pinturas nos meio fios, pintura na Praças e com esse trabalho a comunidade já começa notar diferença de como como foi encontrado há anos atrás.
Nós podemos sim mudar, transformar e fazer acontecer, aqui na nossa cidade. Façamos nós a nossa lição de casa não jogue lixo na rua, faça sua parte também.

Pensando nisto, oferecemos um espaço nesta edição especial para saber o que os cidadãos Novalidense fazem no seu cotidiano para melhorar a cidade. Selecionamos alguns depoimentos que iremos registra nesta página. Fica aqui o incentivo e o estímulo para que os Novalidense seja cada vez mais presenteado com atitudes cidadãos. Afinal não basta apenas indignar-se, cobrar e reivindicar, é importante fazer a nossa parte para que nossa cidade tenha uma nova cara e seja capaz de acolher os nossos sonhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz