Páginas

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Raposa: Beka fez em seis meses o que Eudes não conseguiu em 12 anos como presidente da Câmara



Entrega da nova sede do Poder Legislativo representa também a eficiência do atual presidente, em comparação ao atraso administrativo do seu antecessor.
A inauguração da nova e estruturada sede do Legislativo raposense, realizada na tarde da última terça-feira (1º), foi um ‘tapa na cara’ do ex-presidente da mesma Casa, Eudes da Silva Barros.
Atual presidente da Câmara de Vereadores de Raposa, Benoniel Rodrigues, ou simplesmente Beka, do PCdoB, ensinou Barros como se mostra competência mesclado a eficiência.
Eudes passou nada menos que 24 anos interruptos como vereador, desses, a metade – 12 anos -, portanto, como presidente da Câmara. Durante todo esse extenso tempo manteve a sede do Poder Legislativo em um local insalubre, com único banheiro que ficava dentro da mini cozinha da Câmara. 
E é bom que se diga, na antiga sede, somente o presidente possuía gabinete.
Eudes: 12 anos como presidente e será lembrado pela inoperância administrativa…
Barros não pode reclamar que não teve apoio para mudar aquela realidade, pois, nas seis vezes que foi eleito presidente para exercer mandatos de dois anos em cada, sempre foi o braço direito dos gestores municipais. De 2005 a 2012, o prefeito era Paraíba, sogro de Eudes. De 2013 a 2016, o chefe do executivo foi Clodomir, amigo íntimo de Barros.
Beka, por sua vez, bem diferente no trato público que seu antecessor, não precisou mais que a metade de um ano para mostrar seu potencial e inaugurar uma nova e moderna sede.
O prédio inaugurado nos seis primeiros meses da atual gestão, possui 350 m² e três pavimentos. O primeiro piso, comporta os gabinetes de dez dos onze vereadores, recepção, além de banheiros copa/cozinha, secretária, setor de protocolo, arquivo técnico e garagem para duas vagas. No segundo, o Plenário, Galeria e outro banheiro. E no terceiro pavimento, está situado a sala do presidente da Câmara.
Antes de finalizar este post fica uma pergunta ao ex-presidente: O novo prédio fica exatamente na frente do atual – a poucos metros – basta atravessar a Avenida, será que Eudes Barros não conseguiu enxergar o imóvel esse tempo todo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz