Páginas

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

DEPUTADO VINICIUS LOURO E O GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO ENTREGAM VIATURA AO PREFEITO EDIJACIR LEITE DE LAGO DOS RODRIGUÊS


A solenidade aconteceu no Palácio Henrique de La Roque e contou com a presença do Governador Flávio Dino, o Deputado Estadual Vinicius Louro, a cerimonia ainda representantes da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) e demais autoridades.

Na oportunidade o município de Lago dos Rodrigues foi contemplado através da emenda do Deputado Estadual Vinicius Louro que é entendedor das necessidades daquela cidade e com o auxilio do Governo Estadual com o intuito de reforçar o aparelhamento da segurança pública da cidade.

Em mais uma atuação para beneficio da cidade de Lago dos Rodrigues, o Deputado Estadual Vinicius Louro falou da necessidade de investimentos referente ao desenvolvimento da segurança pública.
“Enquanto alguns Estados não possuem verbas para compra de munição, o Maranhão contraria o cenário econômico e reforça que a viatura chega em um momento oportuno e irão proporcionar um atendimento de melhor qualidade ao cidadão. É uma nova forma de fazer segurança pública com qualidade dos equipamentos e das viaturas”, afirmou o parlamentar.

O Deputado Vinicius Louro falou também pensou nos servidores públicos investidos no cargo de policial e em sua maior comodidade:

É Uma viatura mais robusta, mais preparada para ser utilizada em diversos tipos de terreno. Com certeza esse tipo de veículo aumenta a autoestima do Policial que terá mais conforto e capacidade de realizar melhores abordagens, uma vez que as viaturas são do tipo Ranger, padrão, equipadas com giroflex, rádio comunicador e cela de isolamento.

O Governador Flávio Dino falou da importância da renovação da frota:
“Fazemos isso por considerar que a segurança é uma política pública fundamental para que as pessoas tenham acesso a outros serviços públicos, que também estão sendo incrementados nos municípios com a entrega de ambulâncias, equipamentos agrícolas e inúmeros programas de assistência oferecidos pelo Governo do Estado”, explicou o governador.
O Prefeito Edijacir Leite falou dessa grande parceria e da tamanha importância dessa viatura para Município de Lago dos Rodrigues:

“Lago dos Rodrigues mais uma vez agradece a tamanha atenção recebida por um deputado tão competente e dedicado ao nosso município e que reconhece as cidades básicas e como essa viatura chega em boa hora porque nosso município estava com essa carência, ela vai dar mais segurança e agora vai conseguir chegar em 100% de todo o município”, agradece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz