Páginas

sábado, 9 de setembro de 2017

MUNICÍPIO DE PIO XII RECEBE VIATURA DO GOVERNO DO ESTADO



O governo do Estado contraria o atual cenário politico e econômico do país continua tendo ações em beneficio do povo, em especial da segurança do Estado.
O beneficio dessa vez foi à entrega de viaturas para auxilio da Policia e desenvolvimento da segurança pública e um dos beneficiados foi o Município de Pio XII, no interior do Maranhão. Nesse primeiro momento 52 municípios foram agraciados com as viaturas.

Em oportunidade o governador Flávio Dino informou que essa entrega compõe um conjunto de ações de apoio aos serviços públicos básicos, fundamentais, em cada um dos municípios.
 “Nós temos vários programas em curso exatamente mostrando o que eu tenho chamado do novo municipalismo. Que não é um municipalismo apenas de papel, apenas cartorial, de papeis assinados que não são cumpridos. Mas um municipalismo efetivo, com resultados”, ressaltou.
Segundo o secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, essa iniciativa é importante sob dois aspectos: a entrega do novo carro e o tipo de carro. “Antes aqui no Maranhão se tinha a entrega de carros tipo passeio, pintado de viatura que era um carro que não tem a potência para os serviços de segurança, para os serviços operacionais de policiamento do estado. Então, além de somar mais carros à frota, a qualidade também é dada. São carros com tração 4×4, tipo picape, que comporta o uso por policiais e também a transferência de presos no compartimento apropriado pra isso”, explicou. bom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz