Páginas

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Prefeito Alberto Rocha recepciona Flávio Dino inaugura obras e garante melhorias para Santa Quitéria MA



O governador do estado Flávio Dino esteve na manhã de hoje em Santa Quitéria do Maranhão, cidade localizada na região do Baixo Parnaíba a 360km da capital. O governador e sua comitiva foram  recepcionados pelo prefeito Alberto Rocha, deputado Levi Pontes, prefeito de São Bernardo e demais lideranças do Baixo Parnaíba.



 O prefeito Alberto Rocha, disse que o apoio do governo vem melhorando  todos os aspectos da administração municipal, "o programa mais asfalto, trouxe mais  infraestrutura para a sede do município" disse.  Citou também, que sua parceria com Flávio Dino vem de muito tempo e o apoio em 2018 está firmado. A convite, nossa equipe de reportagem fez toda cobertura.
 
 Prefeito Alberto Rocha

O Governador veio inaugurar obras na região e no município quiteriense, o recapeamento da estrada de Chapadinha a Pirangi, programa mais asfalto,  reformas em escolas, além de visitar  o Casarão Sinhá Moça em Santa Quitéria Velha, o governador prometeu benefícios e muitas obras para a cidade. A receptividade da comitiva foi na praça JK, onde o governador se pronunciou.

Governador Flávio Dino



Em entrevista ao Blog do Eduardo Garcess, Flávio Dino citou a importância da região e as obras do seu governo na educação, saúde, infraestrutura e demais setores do governo que vem trazendo desenvolvimento do Estado, falou também que a conclusão da estrada que liga São Bernardo é prevista para inicio das obras próximo mês (outubro).   


O prefeito de São Bernardo Dr João Igor, não mediu esforços e  veio receber Flávio Dino em Santa Quitéria na manhã desta quinta feira 28, no ensejo o prefeito bernardense pediu mais uma vez agilidade na construção da estrada que liga São Bernardo à Luzilândia, e recebeu  do Governador uma resposta positiva que as obras iniciarão em outubro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz