Páginas

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

PREFEITO ALMEIDA DE IGARAPÉ DO MEIO RECEBE MAQUINARIO DO GOVERNO DO ESTADO


O Governo do Estado no intuito de incentivar o desenvolvimento de agricultores no Estado do Maranhão realizou entrega de equipamentos para fortalecer a Agricultura Familiar em Igarapé do Meio.

Em oportunidade o Governador Flávio Dino falou da importando do crescimento das cidades e entre elas o município de Igarapé do Meio e o grandioso trabalho que vem sendo realizado pelo Prefeito Almeida
“A agricultura familiar é importante para a produção de alimentos, para a economia do nosso estado e tem uma dimensão social também principalmente dentro das cidades que compõem a zona rural. Por isso reconstituímos todo o sistema de apoio à produção familiar, para que nossos trabalhadores e trabalhadoras do campo tenham o apoio necessário para se desenvolverem a partir do acesso à tecnologia e a espaços de comercialização e não poderia ser diferente na cidade de Igarapé do Meio”, afirmou o governador Flavio Dino.

O Prefeito Almeida falou da importância e satisfação em ter a cidade de Igarapé do Meio beneficiada.
“É de braços abertos que recebemos um beneficio tão maravilhoso como a entrega desses equipamentos , pois beneficiarão centenas de famílias produtoras nas cidades contempladas. A entrega das máquinas é apenas mais uma ação do Governo para melhorar, estimular e impulsionar a produção nas comunidades produtoras maranhenses, uma vez que os veículos vão auxiliar no preparo do solo, plantio e colheita das culturas, diminuindo o tempo e esforço braçal na lavoura, além de cuidar do meio ambiente com a diminuição das queimadas, ainda muito usadas no preparo do solo para plantio”, explicou o prefeito Almeida.

Ainda em Igarapé do Meio o Secretário Municipal de Agricultura Familiar – SEMAF afirmou os benefícios que as famílias irão possui

“É um benefício enorme porque agora vamos proporcionar às pessoas melhores condições de produção e tecnologias que vão incentivar a produzir mais e melhor. Esse é o primeiro do município e a expectativa é que a gente transforme, multiplique a capacidade de produção dos produtores rurais”, conversou o secretário.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz