Páginas

terça-feira, 3 de outubro de 2017

2ª Grande Cavalgada de São Francisco de Assis, realizada com sucesso em Nova Olinda do Maranhã



Neste final de semana uma grande movimentação reuniu os amantes das Cavalgadas Festejo de São Francisco de Assis.

O Evento, ocorrido no último domingo (01/10), contou com as participações de Cavaleiros, Vaqueiros e Amazonas de Nova Olinda do Maranhão e de municípios vizinhos, para a tradicional cavalgada, que este ano vai ficou na historia do município de Nova Olinda doMaranhão. A 2ª Grande Cavalgada de São Francisco de Assis, promovida pela comissão organizadora do evento com apoio total do Prefeito Municipal de Nova Olinda do Maranhão, teve como objetivo reunir pessoas que desfrutam do prazer de cavalgar e difundir a valorização contínua do cavalo na sociedade, integrando a cidade e o meio rural.
No inicio da preparação para a cavalgada um grande churrasco para o publico presente, apresentação de políticos que deram apoio a cavalgada e ainda um bingo. O ponto de concentração foi na fazenda do vereador Jonatan Jorio Menezes, e saíram nas principais ruas da cidade, com destino a Paroquia de São Francisco de Assis. Inúmeras lideranças políticas locais estavam presentes e num contato direto com seus amigos e correligionários.
O Deputado Estadual Hemetério Weba (PV), uma das lideranças no Estado e que está sempre participando das ações culturais na cidade, foi um dos participantes, e apresentou aqueles que estavam presente o Deputado Estadual Edilazio Júnior(PV) e o Deputado Federal André Fufuca (PP)

A prefeita Iracy Weba falou que a  2ª Cavalgada foi sucesso total, centenas de cavaleiros e amazonas que participaram, e agradeceu todas as regiões que se fizeram presente a Cavalgada de São Francisco de Assis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz