Páginas

terça-feira, 3 de outubro de 2017

DEPUTADO JOSIMAR DE MARANHÃOZINHO E A PRESIDENTE DO PR MULHER PRESTIGIARAM COMEMORAÇÃO NA CIDADE DE IGARAPÉ DO MEIO



O deputado estadual Josimar de Maranhãozinho e a presidente do PR Mulher Detinha estiveram no município de Igarapé do Meio a convite do prefeito Almeida (PC do B), prestigiando as comemorações de 22 anos de emancipação política da cidade, na noite de ontem (1º) no show de encerramento do cantor sertanejo Leonardo.
O parlamentar elogiou a postura do Prefeito Almeida que demostrou que é possível fazer a cidade crescer mesmo com pouco tempo de trabalho.
“São nove meses de muito trabalho e luta, pois a cidade só cresceu e desenvolveu com construção, pavimentação e iluminação da cidade como trocar as luminárias da Avenida Nagib Haickel, dando uma cara nova para aquela avenida, o prefeito Almeida Sousa autorizou que fosse colocada iluminarias novas em toda extensão da Rua do Acampamento. No começo do ano houve inauguração da Secretária da Agricultura Familiar, bem como a criação do CRAS da cidade.  O prefeito Almeida tem conduzido a cidade com grande maestria.
A presidente do PR Mulher Detinha e esposa do Deputado Estadual Josimar do Maranhãozinho elogiou o governo e parabenizou a cidade pelos 22 anos de emancipação política.
“É nítido que Igarapé do Meio está em um processo de desenvolvimento contínuo. É muito claro que as pessoas que moram aqui se orgulham de  morar aqui. Por isso, divido essa alegria com todos vocês que se sentem da mesma forma. Sei que todos os igarapeense, nascidos nessa terra ou aqueles que a adotaram como sua cidade, zelam por ela e a defendem”, agradeceu a presidente do PR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz