Páginas

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Francisca Primo e Flávio Dino entregam motocicletas para reforço policial em municípios do Norte e Oeste



A deputada estadual Francisca Primo (PCdoB) participou, na tarde da última quarta-feira (11), da entrega de 103 motocicletas policiais para os municípios maranhenses. Na ocasião, a parlamentar entregou as chaves para prefeito de Miranda do Norte, Eduardo Belfort 'o Negão 'PSDB), para o município de Buriticupu através do vereador Rawlinson Ericeira (PTdoB) ,e o coronel Zózimo da Polícia Militar, representando o município de Icatu.
 “O governador já entregou 303 deste o início da sua gestão. Elas permitem mais agilidade e resposta às demandas. Os veículos garantem agilidade para atender às demandas, facilitando o acesso. Elas são de suma importância para a prevenção de delitos “disse a Francisca Primo.
A cerimônia realizada no auditório da Secretaria de Estado da Fazenda, na Avenida Carlos Cunha, contou com as presenças dos deputados estaduais Cabo Campos (DEM), Vinicius Louro (PR), Valeria Macedo (PDT),Levy Pontes(PCdoB) e o líder do governo Rogério Cafeteira(PSB). Estiveram também, prestigiando o evento de entrega de motocicletas realizado pelo governador Flávio Dino para fortalecer a área de Segurança,o deputado federal,André Fufuca(PP), secretários de estado, prefeitos, vereadores e autoridades policiais marcaram presença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz