Páginas

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

MUNICIPIO DE GUIMARÃES RECEBE MOTOCICLETAS PARA A POLÍCIA MILITAR



A solenidade de entrega de 103 novas motocicletas para a Polícia Militar do Maranhão foi realizada no auditório da Secretaria de Fazenda (Sefaz) pelo governador Flávio Dino nesta quarta-feira.
O governador ressaltou o impacto das ações do Programa Pacto pela Paz, desenvolvido pelo Governo do Estado e que reduziu índices de criminalidade em todo o Maranhão.

“É uma iniciativa de modernização e fortalecimento das polícias para melhorar sua eficiência, e é apenas uma das medidas, pois já fizemos novos batalhões,

contratação de policiais e promoções. São ações convergentes, coordenadas, visando ter uma segurança pública mais ostensiva, mais presente como estamos fazendo”, afirmou o governador.

A cidade de Guimarães também foi beneficiada com as novas motocicletas para a Polícia Militar, para prefeita Margarete Ribeiro é mais um apoio que o Governo do Maranhão oferece ao município.

“É muito bom, porque todo apoio que vem para o município é bem-vindo. Com essa moto, os policiais vão poder cobrir bem a sede e os povoados, lá nós temos muitas estradas vicinais, vias em que o carro não consegue chegar e a motocicleta consegue”, afirmou o prefeita.

De acordo com o secretário Jefferson Portela A divisão seguiu aspectos técnicos do planejamento de ações da Secretaria de Segurança Pública: “Há um planejamento de distribuição, que contempla tanto as regionais como os batalhões da área metropolitana, que irão dinamizar o trabalho da polícia e também se agregam as outras motos que foram encaminhadas nas outras entregas realizadas pelo Governo do Estado”, relatou o secretario.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz