Páginas

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

O governador Flávio Dino prestigia o lançamento do Projeto NEEMIAS 2017 com a sua presença no templo sede das igrejas assembléia de Deus Campos Tirirical.


 Na oportunidade a coordenadora da equipe de Saúde da Igreja,   Enfermeira Fátima Sales, entregou nas mãos do governador um abaixo assinado com aproximadamente onze mil assinaturas, de Moradores da Zona  Rural II que solicitam um Hospital de urgência e Emergência na Expoema. Caso o Governador atenda a solicitação estendida estara beneficiando em torno de 85 bairros da Zona Rural de Sao Luis abrangindo o Conjunto São Raimundo, Pontal da Ilha, Vila Cascavel chegando ao Coquilho. Totalizando aproximadamente 120 Mil Familias.Na ocasião o Pr Oziel Gomes da Silva Presidente da igreja assembléia de Deus do Campo Tirirical com todo seu colegiado de Pastores Também reforçou que seria bom que tivéssemos um Hospital nas mediações da zona rural II.

A Luta por um Hospital na Expoema  já dura 9 meses e já conquistou diversos apoio entre eles i da OAB-MA  Igreja Assembleia de Deus  campo Tirirical, comerciantes, empresários,enfermeiros e associações de Moradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz