Páginas

quinta-feira, 12 de outubro de 2017

PREFEITURA DE BARREIRINHAS COMEMORA DIA DAS CRIANÇAS EM DOIS GRANDES EVENTOS



A primeira comemoração ocorreu no dia nesta terça-feira (10), uma festa para celebrar o Dia das Crianças com os pequenos do Serviço de Convivência por organização da Secretaria Municipal de Assistência Social de Barreirinhas, através do Prefeito Albérico Filho e da Secretária Socorro Aguiar.

A secretária de Assistência Social de Barreirinhas, Socorro Aguiar, falou sobre a importância de proporcionar vivências com práticas artísticas, culturais e esportivas, além de orientar sobre as garantias dos direitos socioassistenciais.

“O trabalho realizado por um governante para seu povo é fundamental para a construção de um projeto de vida futuro que se inicia na infância ao proporcionar às crianças condições de fortalecer os vínculos sociais com a família e a comunidade, além de orientar para práticas saudáveis de vida levando em conta o potencial dos meninos e meninas que participam de atividades artísticas, culturais, de lazer, e esportivas. Projetos sociais permitem garantir direitos há vários jovens e adolescentes, inseridos nos programas”, afirmou a gestora.

As amigas Maria Clara, de 10 anos e Juliana, de 09 anos, participaram das atividades dedicadas ao Dia das Crianças desde o início do dia. “Nós estamos felizes, são muitas brincadeiras que a gente participa e jogos. Teve gincana, futebol e torneio de queimada”, contou as meninas.

A festança não parou por aí, no dia 12 a festa foi ainda maior, contando com a presença do Prefeito Albérico Filho e a primeira dama, a Secretária de Desenvolvimento Socorro Aguiar. Na comemoração ainda teve distribuição de brinquedos, realização de brincadeiras e distribuição de lanches para criançada.

O Prefeito Albérico Filho falou da importância de comemorar datas como essas em grande estilo, pois a grande troca de experiências é imensurável e a oportunidade de poder celebrar de perto com a garotada e sem garantir um pouco de lazer para desenvolvimento desses meninos e meninas e a garantia de um futuro promissor.
“A Prefeitura de Barreirinhas busca a todo o momento fazer o melhor trabalho entre população e prefeitura e  garantir um futuro promissor para cada uma criança de Barreirinhas, pois eles são o futuro da cidade. Nós estamos aproveitando esse dia para proporcionar momento de recreação e muito lazer. É muito gratificante poder proporcionar a estas crianças um momento tão especial como este”, falou o prefeito.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz