Páginas

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

PREFEITURA DE SATUBINHA COMEMORA DIA DAS CRIANÇAS NA PRAÇA FRANCISCO CARLOS


A Prefeitura da cidade de Satubinha realizou um grande evento para comemoração do dia das crianças para molecada da região na praça da cidade Francisco Carlos. A Prefeita Dulce Maciel não economizou esforços para que o evento tivesse proporções grandiosas, contando com o apoio da Câmara Municipal e em especial o Presidente Wilson, teve início às 17 horas da tarde a festa especial para criançada.

A prefeita Dulce Maciel contou que as atividades começaram as 17horas da tarde e incluíram animadores, apresentação de musicas infantil, distribuição de pipoca, picolé e algodão doce, além da entrega de brinquedos. Tudo totalmente gratuito, voltado para as crianças e suas famílias.

“É muito gratificante ver no rosto de cada uma dessas crianças a alegria de poder receber um brinquedo de presente, poder desfrutar dos benefícios da própria cidade. Brincar é também uma forma de comunicação, no brincar a criança reproduz o cotidiano. E é a parte mais prazerosa da aprendizagem. O jogo e a brincadeira são ferramentas que favorecem o domínio corporal, os sentimentos, conhecimentos, regras e limites. E o meu dever como Prefeita é fazer o povo de Satubinha feliz, independente da idade e não poderíamos tratar diferente no dia das crianças, pois elas são o futuro da nossa cidade e devemos acreditar que sempre será um futuro melhor para eles. Eu gostaria de agradecer a presença de cada família que veio desfrutar do lazer que montamos para eles, gostaria de agradecer todo o apoio que recebo da Câmara Municipal, gostaria de agradecer o Presidente Wilson e todos os vereadores que se fizeram presentes. Não podemos deixar as crianças que habitam em nós morrer”, explicou a Prefeita.

No evento houve a distribuição gratuita de pipoca, algodão-doce, refrigerante e outras guloseimas. O Presidente da Câmara Municipal Wilson, espera que o evento tenha levado muita diversão às crianças.

“Nada melhor do que comemorar o Dia das Crianças brincando, que é um direito básico delas. Preparamos esse evento para que elas fiquem felizes e que se divirtam à vontade nesta tarde”, disse ele.
Maria Eduarda de 10 anos falou como foi participar da festa realizada pela prefeitura e como  ela se sentiu.
“Eu fiquei muito feliz com tudo, foi muito legal e eu brinquei muito com meus amigos. Depois ainda teve distribuição de brinquedos para as crianças e lanche e pipoca, também”, agradeceu a menina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz