Páginas

domingo, 1 de outubro de 2017

RECONHECIMENTO:FRED MAIA É CONDECORADO COM MEDALHA ALFERES TIRADENTES.



Na manhã desta sexta-feira,29 de setembro o Prefeito de Trizidela do Vale,Fred Maia foi condecorado com a Medalha Alferes Tiradentes. A entrega da comenda ocorreu durante a realização do 117° Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Vice-Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais, no Auditório do Soft Hotel em Belém do Pará.
A solenidade contou com a participação de diversas autoridades inclusive a do homenageado que ao receber a medalha Instituída pelo Instituto Tiradentes disse estar satisfeito por tamanho
reconhecimento. A Medalha Alferes Tiradentes  é conferida aos políticos que obtiveram aprovação na pesquisa de opinião pública e que prestam relevantes serviços em prol da comunidade  nos municípios onde atuam como gestores municipais.De acordo com pesquisa realizada pelo instituto com a população trizidelense 51% afirmam  a gestão do prefeito Fred Maia como ótima e  27% como boa o que totaliza 78% de aprovação popular.

Constou ainda da programação de entrega da Medalha a realização de palestras com abordagens relacionadas principalmente ao momento político vivido pelo País e o impacto da crise financeira nacional nas cidades, as dívidas do Estado com os Municípios e o pacto Federativo. Outros temas apresentados, em plenária, foram a Corrupção e suas consequências para a sociedade, Os Poderes da Comissão Parlamentar de Inquérito e o impacto da Reforma Previdenciária nos municípios.Ao receber a medalha Fred Maia ressaltou que esse reconhecimento ele atribui a toda população trizidelense que o elegeu e que continuará trabalhando pelo desenvolvimento do município fazendo jus ao cargo confiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz