Páginas

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

23 ANOS DE BELA VISTA DO MARANHÃO


O Município de Bela Vista do Maranhão irá completar no próximo dia 10 de Novembro, 23 anos de emancipação política e só existe motivos para comemorações, pois nos últimos meses a cidade recebeu vários benefícios e foi alcançada por muitos programas que melhoram a vida da população.  Entre eles, foi organizado pelo Secretário de Esporte o Campeonato de Futebol que tem como alvo alcançar os jovens, oferecendo para esses um momento de lazer e contribuindo para formação, de cada um, como cidadão.

O Prefeito Orias falou da felicidade de poder oferecer um evento como esse para seus munícipes e principalmente para os jovens, que é o futuro promissor dessa cidade.
“Bela Vista só tem o que comemorar nesses 23 anos de emancipação política, pois o município só cresceu nesses últimos meses. E poder sediar um campeonato é de grande honra e as finais nos trazem aquela expectativa enorme. Elas valorizaram, ainda mais, nosso bairro e a comunidade de Bela Vista. O nosso objetivo é integrar a comunidade e estimular o esporte, tudo com organização”, completou o prefeito.
O Secretário de Esporte, Jânio Gomes da Silva, falou das dificuldades encontradas para realização do evento, mas que com muito esforço e apoio do Prefeito Orias, tudo deu certo.
“Durante os jogos foram encontradas diversas barreiras, mas todas através de um trabalho de equipe foram superadas. O retorno do futebol amador na cidade é muito grande e reflete na ocupação de jovens promovendo não só a melhora na saúde, mas também na vida do cidadão”, disse o secretário.

Um morador que acompanhava na arquibancada falou da importância de eventos como esse e como se sente realizado.
“Foi tudo muito organizado. Sou morador de Bela Vista e venho com a família, com os filhos que gostam de jogar futebol”, falou animado o morador da cidade Carlos Rodrigues da Silva, de 53 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz