Páginas

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

DEPUTADO ESTADUAL VINICIUS LOURO PARABENIZA TRIZIDELA DO VALE PELOS SEUS 23 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA



O Deputado Estadual Vinicius Louro parabenizou a cidade de Trizidela do Vale pelos seus 23 anos de emancipação política a serem completados nesta sexta-feira (10). A parceria entre o parlamentar e o município junto com o gestor da cidade, Fred Maia, iniciaram um vitorioso processo de reconstrução de Trizidela do Vale. Ao longo desse período, o deputado Vinicius Louro tem contribuído para o desenvolvimento do município destinando inúmeros recursos, encaminhando indicações e buscando sempre estar presente junto ao povo de Trizidela, ouvindo as pessoas, atento às necessidades e levando soluções para a melhoria da qualidade de vida da população.
“São 23 anos de muita história e conquistas e agora com o prefeito Fred Maia. Trizidela do Vale é terra de trabalho, de oportunidades, de lutas e vitórias. É um município de gente batalhadora, de homens e mulheres que lutam em busca de seus sonhos e dos seus objetivos.”
Para Vinicius Louro, é uma grande alegria poder parabenizar a cidade que devota um enorme carinho. “Nesta data de grande importância para o povo de Trizidela do Vale, sinto-me honrado em poder, junto aos demais parlamentares e ao Prefeito Fred Maia, homenagear o município e desejar o crescimento contínuo, através do trabalho que traduza em mais obras sociais garantindo qualidade de vida e desenvolvimento à população”, finalizou o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz