Páginas

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

DEPUTADO JOSIMAR DE MARANHÃOZINHO E PRESIDENTE DO PR, DETINHA, PARABENIZAM O MUNICÍPIO DE GOVERNADOR NEWTON BELLO



O Deputado Estadual Josimar de Maranhãozinho e sua esposa Detinha parabenizaram a cidade de Governador Newton Bello e belíssimo trabalho que o Prefeito Roberto do Posto e a Secretária de Desenvolvimento, Aldenice Pereira tem feito pelo seu povo.
“A cidade de Newton Bello é uma cidade que está sendo administrado pelo prefeito recém-eleito Roberto do Posto, um prefeito que tem a responsabilidade e usar toda a sua experiência administrativa para fazer o melhor pelas pessoas daquela cidade. Nós, em parceria com o Governo do Estado estamos  implantando um trabalho na execução de quilômetros de asfalto praticamente 80% da cidade assaltada e consequentemente vamos trabalhar os sinais. Essa nossa proposta de governo lá na cidade de Governador Newton Bello para a população e estarei ao lado do progresso e do prefeito Roberto do Posto. Direcionei  algumas emendas para cidade, inclusive, do programa “Mais Asfalto” pleiteando junto com essa emenda para concretizar os 10 km com mais 5 km de mais asfalto, já foram direcionadas 5 km e estou buscando recursos para pavimentar as zonas rurais. Enfim é um município pobre, tem uma grande demanda, mas as pessoas que acreditam no trabalho do Prefeito Roberto do Posto junto com o Deputado Josimar, pode acreditar e continuar acreditando que nós estamos aqui trabalhando dia e noite para que os benefícios chegue, ainda mais, nessa cidade maravilhosa” agradeceu o parlamentar.

A Presidente do PR, Detinha elogiou o trabalho que a primeira dama tem feito na cidade unto do Prefeito Roberto.
“Antes de tudo eu gostaria de parabenizar a cidade de Governador Newton Bello que completa 23 anos de emancipação política e a festividade mostrou esse momento que a cidade se encontra com grande desenvolvimento e gostaria de parabenizar o Prefeito Roberto e principalmente sua esposa Aldenice Pereira que é reconhecida pela sua incansável disposição, que tem levado esse trabalho da melhor maneira, bem como tomou a frente de uma secretaria, tem assumido essa postura mais combatente mostrando sua personalidade e bondade de querer ajudar o próximo, enxergando o valor das pessoas fazendo a diferença e mostrando grande trabalho” elogiou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz