Páginas

sábado, 4 de novembro de 2017

Durante café da manhã Vinicius Louro recebe agradecimentos pelo apoio à igreja de Lima Campos



O deputado Vinicius Louro (PR) participou nesta sexta-feira (03), de um café da manhã realizado pela paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no município de Lima Campos. O objetivo do evento foi para agradecer aos benfeitores, pela contribuição no ato de promover um show católico com o cantor, Tony Allysson. O parlamentar Vinicius Louro recebeu os agradecimentos do padre, Luís Portela, pelo apoio que deu à igreja.

“Esse café da manhã é uma forma de agradecer a todos os benfeitores, que nos ajudou para podermos realizar esse show. O deputado foi um dos primeiros, que abraçou a causa. Foi atencioso, nos deu seu apoio e para nós é um prazer. Porque esse show vai nos ajudar com as obras da igreja e na missão da evangelização da nossa comunidade”, ressaltou Portela.

O valor arrecadado no show será investido, também, nas obras da paróquia. O deputado destacou a importância de ajudar à igreja, independente de religião.

 “Temos que contribuir com a sociedade em diversas áreas e a religião também faz parte das esferas sociais. É importante trazer  evangelização, a partilha, a vivência em comunidade para a nossa população. Fico feliz que jovens e adultos vão participar deste show. E o mais importante, esse evento vai ajudar na construção da igreja”, afirmou. 

O prefeito de Lima Campos, Jailson Fausto (PR) esteve presente no café da manhã e contou sobre o trabalho da igreja católica.

 “Percebemos a juventude, a população mais próxima da igreja. Agradecemos o trabalho que o padre Luís vem fazendo no município. E esse momento, agradecemos também os parceiros que contribuíram para que pudéssemos realizar esse show, inclusive o nosso deputado Vinicius Louro, que trabalha de forma incansável pela nossa região".

O prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia (PMDB)  contou sobre a alegria de participar desse momento. 

“Fui procurado para colaborar nesta missão, e fico feliz em poder ajudar, junto com outros prefeitos, empresários e nosso querido deputado Vinicius Louro, que sempre está envolvido nas causas dos nossos municípios”.

A estudante Rayandra Cavalcante que faz parte da Pastoral da Juventude disse que o show vai ser  muito bom. “Este show, com o cantor Tonny Allisson tem um testemunho vivo muito bom, é fruto da evangelização, da conversão. Nós jovens ficamos felizes porque é um evento que poderemos louvar, buscar a Deus”.

Estiveram presentes também no evento, o vice-prefeito de Trizidela do Vale, Estevão Filho, empresários, profissionais da saúde e a comissão da organização da paróquia Perpétuo Socorro: Fátima Lopes; Inês Guerra; Sirleijane Sá, Daiane Gama; Gilmara Gomes; Carla Cortez; Eduardo; Laercio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz