Páginas

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Hospital Municipal de Igarapé do Meio realiza treinamento sobre Suporte Básico de Vida e Primeiros Socorros



Na manhã desta quarta-feira(01/11), o hospital municipal de Igarapé do Meio, juntamente com a Secretaria municipal de Saúde em parceria com o enfermeiro Francisco Castro,  promoveram um treinamento sobre  suporte básico de vida e primeiros socorros em emergências traumáticas.

A capacitação foi direcionada aos profissionais condutores de ambulância, vigilantes e técnicos de enfermagem do hospital municipal de Igarapé do Meio.
O bjetivo do treinamento foi habilitá-los para que possam remover pacientes rapidamente e com eficiência do local da emergência e transportá-los rapidamente com segurança para aumentar as chances de sobrevida. Esses profissionais foram treinados também para atuarem em situação súbita como parada cardiorrespiratória.
O conhecimento adquirido durante o treinamento proporcionou habilidades técnicas necessárias para oferecer atendimento excelente ao paciente, mesmo em circunstâncias que não sejam as ideais.

Neste ano já foram capacitados aproximadamente 50 profissionais que trabalham no hospital de Igarapé do Meio, entre eles enfermeiros, técnicos de enfermagem, motoristas e vigilantes,  para atuarem em situações de urgência e emergência.

Parabéns aos idealizadores e aos participantes que abrilhantaram este momento!

Ainda neste mês, o Hospital Municipal de Igarapé do Meio juntamente com a  Secretaria municipal de Saúde, estarão realizando mais um momento muito importante, desta vez será sobre os FATORES DE RISCO PARA O AVE (Acidente Vascular Encefálico).
Aguardem!!

Prefeitura Municipal de Igarapé do Meio.
Hospital Municipal.
Secretaria Municipal de Saúde.
Trabalho e Ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz