Páginas

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

MUNICIPIO DE BELA VISTA DO MARANHÃO COMEMORA 23 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLITICA



A cidade localizada na Região Centro-Oeste do Maranhão comemorar no próximo dia 10 de Novembro 23 anos de emancipação politica da cidade, que foi desmembrado do município de Vitória do Mearim em 1994, através da Lei n° 6.129 de 10 de Novembro de 1994. Situada nas margens da BR-316, a cidade é, acima de tudo, um lugar aconchegante e de pessoas acolhedoras.
Atualmente sob gestão do Prefeito Orias, a cidade encontra-se em pleno desenvolvimento econômico e político, mesmo em meio às consequências por conta da crise econômica que assola o Brasil. A cidade não poderia deixar de comemorar tantas conquistas que foram alcançadas nos últimos meses pelo trabalho e grande esforço do Prefeito Orias e sua equipe.
“Eu gostaria de parabenizar essa cidade que tanto amo e que me dedico diariamente para que o desenvolvimento não pare, pois todos os moradores de Bela Vista são possuidores de dignidade e eu tenho a obrigação de manter isso. Hoje a cidade comemora 23 anos de emancipação e nós só temos que comemorar, pois mesmo com a crise econômica, nós não paramos, não atrasamos os salários dos nossos servidores e nossos professores são tratados com o devido respeito, assim como toda população”, parabenizou o prefeito.
Entre as principais conquistas realizada na cidade estão presentes o projeto “Escolinha de Futebol do Município” que logo no início do ano foi fomentado pelo Secretário de Educação em parceria com a comunidade para auxiliar no desenvolvimento de crianças e adolescentes, bem como na formação moral e profissional  desses jovens.
O programa “Diques da Produção” tem o objetivo de garantir a contenção de água doce que permitirão o armazenamento de água para desenvolver projetos na área de piscicultura, agricultura e pecuária e, ainda, fazer recargas de águas subterrâneas e melhoria do clima na regiões alcançadas pelo programa.
Tiveram ainda reformas e ampliação da Escolas Municipal Eliezer Moreira com novos banheiros normais e para portadores de necessidades especiais, refeitório, cantina e salas climatizadas a Escola oferecendo maior conforto aos alunos que ali estudam. E reinstaurarão de toda iluminação pública em que todos os bairros serão contemplados com o serviço que inclui troca de lâmpadas e luminárias no Município
Vários foram os programas que atuam para cuidado da saúde da população de Bela Vista, como mutirão do glaucoma, audiências para implantação do Plano Municipal de Saneamento Básico, realização de realizada a VII Conferência Municipal de Assistência Social, bem como o asfaltamento da Rua da Fava, no Centro da cidade que representa o cumprimento de promessa de campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz