Páginas

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

MUNICÍPIO DE BELA VISTA IRÁ SEDIAR PRIMEIRA EDIÇÃO DOS JOGOS ESCOLARES



O evento acontecerá no período de 06 a 08 de novembro, em que a classe estudantil do Município de Bela Vista irá participar da primeira edição dos Jogos Escolares do município, o evento é uma realização da Prefeitura e organizado pela Secretaria Municipal de Educação com o intuito de oferecer aos jovens um momento de lazer e disputa saldável.

O Prefeito Orias Mendes demostrou o quanto se sente honrado em poder realizar a primeira edição dos Jogos Municipais de Bela Vista.
“É um sonho antigo e que agora conseguimos efetivar, juntamente com minha equipe de secretários, pois só trabalhando em conjunto podemos construir um futuro melhor e garantir que esses meninos e meninas que hoje tem a oportunidade de se dedicar à um esporte e poder competir. Quem sabe daqui há uns anos estão participando de etapas regionais e estaduais elevando o nome da nossa cidade e encontrando no esporte uma forma de levar a vida ou de um simples lazer. Eu gostaria de agradecer a todos que estão envolvidos nessa vitória, pois esse será a primeira edição de muitas que eu terei a honra de prestigiar”, agradeceu o gestor.

A Secretária de Educação Natália Vieira falou da importância da criação de eventos como esse para auxiliar no desenvolvimento de cada cidadão em formação de Bela Vista
“Com os Jogos Escolares o nosso município pode incentivar os adolescentes e jovens a participarem cada vez mais das competições esportivas, na certeza de contribuir com a formação de novos cidadãos e cidadãs A competição deverá ser disputada em (4) quatro modalidades esportivas, vôlei, atletismo, futsal e dama, os jogos atenderão os educandos em várias faixas etárias de idade. A abertura dos jogos acontecerá às 16hs no ginásio de esporte, no centro da cidade e se estenderá até à tarde do dia 08, onde deverá ser conhecido e premiado os campeões de cada modalidade” destacou a Secretária.

Ana Clara, atleta que irá competir falou o que o esporte significa na sua vida.
 “Com mais vôlei, a vida fica muito mais feliz!”, agradeceu a menina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz