Páginas

domingo, 12 de novembro de 2017

MUNÍCIPIO DE SATUBINHA COMEMORA 23 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA COM DOIS DIAS DE GRANDE EVENTO


O Município de Satubinha encontra-se em comemoração, uma vez que a cidade tem tomado proporções de desenvolvimento Satubinha sediará dois dias de grande festa, no primeiro dia (09) houve, na praça de eventos Francisco Carlos o show gospel com Darlon Kappery, Daniel Soares e Irmã Francis e no encerramento (10) foi marcado, na parte da manhã, com a inauguração do Posto de Saúde e da Feirinha de agricultura familiar, na parte da tarde às 16h será o final do Campeonato Municipal no estádio do Jaqueirão e o encerramento do evento ficou por conta das bandas de forró na praça em frente a prefeitura.
A Prefeita Dulce Maciel destacou a importância de cada munícipe e o valor deles dentro da cidade de Satubinha e contou como marcará, positivamente, a comemoração de 23 anos da cidade.
“Uma cidade é sempre mais importante do que quem a governa, é sempre maior do que projetos pessoais e políticos de qualquer um, mas juntos podemos ir muito mais longe e construir muito mais, junto do Presidente da Câmara Municipal Wilson Fernandes e os demais colegas vereadores construímos uma cidade melhor para cada um cidadão que reside em Satubinha. Neste 10 de novembro vamos inaugurar o Posto de Saúde e feirinha de agricultura familiar. Desejamos que cada munícipe seja um ponto de apoio nesta construção diária, com valores sólidos, que ajude preparar as crianças e jovens, neste processo contínuo de transformação. Semear ações e colher conquistas, buscando no presente o futuro! Desejamos que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós que fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a uma cidade mais justa. Parabéns gente guerreira que tem vontade de vencer”, parabenizou a prefeita.

O Presidente da Câmara Municipal Wilson Fernandes parabenizou a cidade e o grande trabalho realizado pela prefeita Dulce Maciel e da parceria criada com a Câmara Municipal.
“A nossa prefeita Dulce Maciel sempre incentivou o crescimento dos programas de infraestrutura e de desenvolvimento sociais que continuam a se crescer, na cidade, entre eles a formação de para gestores e coordenadores do programa Escola Digna, crescimento do Plano Mais IDH, realização de conferencias sobre segurança Alimentar e Nutricional, promoção da festa das crianças, festa do Dia das Mães, arraial todas realizada pela parceria entre vereadores, prefeitura e Governo do Estado”, parabenizou.
O líder político Adailson Machado parabenizou o desempenho da Prefeita Dulcinha e de sua equipe.
“Eu fico muito feliz em ser dessa terra e saber que todos os dias ela só cresce e desenvolve cada vez mais. Gostaria de parabenizar cada morador que ajudou a fazer dessa comemoração um grande evento e em especial a Prefeita Dulce Maciel e sua equipe de secretários”, parabenizou o líder.
O empresário Cássio, sócio da empresa Mutante Construções, não economizou elogios ao parabenizar a grandiosidade do evento realizado em Satubinha.
“A Prefeita Dulcinha foi generosa com a festividade realizada em Satubinha, não só pelas atrações artísticas realizada na cidade por dois dias, em comemoração ao aniversário de Satubinha, mas por todas obras entregues na cidade. Esse é a maior comemoração que um povo pode receber”, agradeceu o empresário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz