Páginas

domingo, 12 de novembro de 2017

MUNICÍPIO DE TRIZIDELA DO VALE COMEMORA 23 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA COM GRANDE EVENTO


A Prefeitura de Trizidela do Vale organizou um grande evento para comemoração do aniversário da cidade que acontecerá nos dias 09, 10, 11 e 12 de Novembro. O primeiro dia (09) começou com o Encontro dos Artistas da Terra no Major Lucena e a final do Torneio Trizidelense de Futsal Feminino. No dia 10 aconteceu a Feira do Produtor Rural; Sessão Solene na Câmara Municipal com entrega de Títulos de Cidadania; e a final do torneio de futebol. A noite será realizado um culto de Louvo em frente ao Palácio Municipal e o show do cantor gospel Maurício Paes, no sábado.
Hoje, dia 11, às 7 da manhã, o Hasteamento da Bandeira, em seguida, o prefeito Fred Maia, o vice - prefeito Dr. Deibson Balé e comitiva iniciaram uma serie de inaugurações de obras e entrega de benefícios a população.  Os eventos incluem uma missa em ação de graças e o grande encerramento ficará por conta do show de Matheus Fernandes, à noite.
O prefeito Fred Maia agradeceu à todos que estiveram na cidade de Trizidela do Vale para  homenagear uma data tão importante.
“Eu fico muito feliz em ver que tudo aconteceu da melhor forma e os meus munícipes ponderam e aproveitaram cada momento pensado neles, desde shows escolhidos e principalmente a entrega de cada obra realizada na manhã de hoje, de grande importância, como a entrega das novas ampliações do prédio do Palácio Municipal, a inauguração da UBS no povoado de Jiquíri, entrega da escola no povoado de Sítio do Meio e a casa dos Conselheiros Municipais, eu me orgulho muito da minha equipe e das grandes ajudas que recebi para concretizar cada dia de comemoração e cada obra entregue, pois assim que alcancei minha segunda candidatura, ouvi que iria me acomodar, mas nós mostramos o contrario trabalhando cada vez mais em cada obra entregue hoje, mostrando como o trabalho nunca parou e que serei incansável até o ultimo dia do meu mandato. Eu gostaria de agradecer especialmente meus secretários, o Deputado Federal Weverton, o Ministro Sarney Filho, o Deputado Federal Victor Mendes, que destinou uma emenda que culminou, hoje, na entrega 3 carros e 5 motos ao Secretário de Saúde e mais um kit para os agentes de endemia, ao Deputado Estadual Vinicius Louro que é incansável ao destinar emendas para Trizidela do Vale, um grande parceiro que o sobrenome é trabalho. Poder fazer parte desse cidade desde 2005 é muito gratificante e o trabalho não para, Obrigado cada um que fez essa festa acontecer”, agradeceu o prefeito.
O Deputado Vinicius Louro falou do orgulho que sente em pertencer à Trizidela do Vale, cidade que ama de todo coração e agradeceu a parceria ao Prefeito Fred Maia.
“Por todos os lugares que ando, só ouço elogios ao Prefeito Fred Maia, prefeito muito experiente que procura caminhar pelos melhores caminhos, os mais honestos e juntos sem para de trabalhar nunca, que têm uma visão sempre no futuro, olhando sempre além. Essa comemoração grandiosa que recebeu um grande público e que alcançou os povoados mais distantes, pois comemorar o aniversário de uma cidade não é só oferecer shows, atrações musicais, mas é mostrar o trabalho, o desenvolvimento e o potencia que a cidade tem de crescer, desde o dia 09 de Novembro estão tendo eventos e eles irão até o dia 19 de Novembro com um mutirão de glaucoma, ou seja, a cidade de Trizidela do Vale e toda sua população só têm benefícios. A gestão do prefeito Fred Maia e toda sua secretária estão de parabéns.” agradeceu o Deputado Vinicius Louro.
O Deputado Federal Victor Mendes falou da parceria realizada com o Prefeito Fred Maia para construção de uma Trizidela do Vale melhor.
“Nós estamos em um continuo trabalho para o desenvolvimento dessa cidade que hoje completa 23 anos de emancipação política e vemos que  os munícipes só te o que comemorar” declarou o deputado federal.

No domingo,  dia 12, a atração principal é a etapa do Campeonato Maranhense de Motocross.
De acordo com o prefeito Fred Maia mesmo sendo um momento de crise que enfrenta o município não se poderia deixar de comemorar essa data festiva.

Criado, pela Lei Nº 6.164, de 10 de novembro de 1994, o município de Trizidela do Vale, com sede no Povoado Trizidela , a ser desmembrado do município de Pedreiras, subordinado à Comarca de Pedreiras. O município de Trizidela do Vale limita-se ao Norte com o município de São Luiz Gonzaga; a Leste com o município de Pedreiras; a Oeste com o município de Igarapé Grande e ao Sul com o município de Pedreiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz