Páginas

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

MUNICÍPIO GOVERNADOR NEWTON BELLO COMEMORA 23 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA



A cidade de Governador Newton Bello comemora 23 anos de emancipação política e de muito desenvolvimento. Apesar de pouco tempo de gestão, o Prefeito Roberto do Posto, a primeira dama e toda sua equipe de governo tem se destacado dentro do cenário estadual e a comemoração não poderia ser diferente. A Secretaria de Cultura preparou dois dias com muitas novidades e já ficou prometido que será a maior festa da história, uma vez que contará com atrações locais e nacionais.

O Prefeito Roberto do Posto falou como tem atuado da melhor maneira para crescimento do Município de Governador Newton Bello.
“Nos dias 08 e 09 de novembro estamos realizando a primeira festa do nosso governo de emancipação política para esse povo que merece e é um retorno muito grande que recebemos da população que nos acolhe e sempre queremos fazer mais. Muitas obras já foram entregues e ainda temos muitas outras para entregar pela frente, pois o governo de Roberto do Posto não só promete, aqui nós cumprimos. No meu governo a população vai saber o que é trabalho e compromisso e vai poder desfrutar disso, pois problemas antigos que assombravam a população há 23 anos, como a água que faltava para alguns moradores, agora, com as instalações das redes de distribuições que serão feitas permitirá, até o final do mês, que a água potável possa alcançar à todos. Eu me orgulho muito da reabertura do Hospital José Ramos que a partir de agora conta com médicos disponíveis 24 horas por dia todos os dias da semana para atender a população, bem como tem acontecido um acompanhamento de perto realizado pela equipe do “CRAS Itinerante”.
O Preeito Roberto do Posto ainda agradeceu pelas parcerias realizadas com o Governo do Estado, com nossos grandes parceiros o Deputado Estadual Josimar de Maranhãozinho e sua esposa Detinha, presidente do PR que estão sendo únicos nessa caminhada para o desenvolvimento.
“Recebemos oito quilômetros de asfalto, já fizemos dois quilômetros ainda faltam seis quilômetros que foram destinado através de uma emenda do Deputado Estadual Josimar do Maranhãozinho que doou quatro quilômetros de asfalto e os outro quatro quilômetros foram doados pelo Governo do Estado na figura do Governador Flávio Dino que muito têm feito pela cidade de Governador Newton Bello e isso só mostra que temos que trabalhar com parcerias para que o povo sempre seja beneficiado”, agradeceu.
O gestor Roberto do Posto falou como se sente perante sua cidade e que  a expectativa é de 20 mil pessoas.
“Eu me sinto extremamente acolhido pela minha população e sei que isso é fruto de muito trabalho e nós sabemos que o povo quer trabalho, melhoria de vida e mesmo sendo o primeiro governo a população já reconhece minha força de vontade que juntamente com a primeira dama temos unido forças para construir ainda mais trabalho e conquistas para benefício do povo, e hoje ao longo do dia (08) tivemos diversas atrações esportivas como torneios, corridas, Mini Maratona, Vôlei de Areia (dupla), Corrida de Jumento, Corrida de Saco, Cíclismo e Final do Campeonato. Na parte da noite a animação ficará por conta das Bandas Forró e da Banda Toca do Vale. Aguardo todos vocês”, convidou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz