Páginas

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

PREFEITA DALUZ DO MUNICÍPIO DE EUGÊNIO BARROS PARTICIPA DA REUNIÃO COMO PRESIDENTE DO PSDB



A Prefeita Daluz participou da reunião realizada pelo Vice Governador e também Presidente do partido PSDB realizada na parte da manhã em que foram abordada pautas para fortalecer a base do partido que encontra enfrentado alguns problemas.

A prefeita de Eugenio Barros falou do seu histórico de parceria frente ao atual presidente do partido Carlos Brandão e  como ela se manterá ao lado desse líder e grande companheiro de luta.
“Estamos em um evento de grande inovação e eu me sinto muito honrada de poder participar desse evento, desse encontro, na verdade, pois estávamos há muito tempo já pedindo para o nosso Presidente Carlos Brandão para fazer reunião com os prefeitos,  pois quando entramos para o PSDB, especialmente eu, nós entramos através do Carlos Brandão foi ele que nos integrou ao PSDB e de repente vem uma pessoa desconhecida que não conhecemos a não ser de nome e sem nenhuma referência de trabalho e companheirismo e amizade como a que o Carlos Brandão nos oferece, pois para obter o maior desenvolvimento dentro das nossas prefeituras e o maior benefício aos nossos munícipes”, relatou a Prefeita.

Em oportunidade, o Presidente Carlos Brandão confessou a grande parceria que possui, não só com a Prefeita Daluz, mas com todos os prefeitos e vices, pois temos uma base sólida e de construção diária.
“A prefeita de Eugênio Barros eu que fiz o convite para ela entrar no partido e estive lá em sua cidade. A gente tem uma grande história, pois levei ela no Governador Flávio Dino que liberou recursos para o município que ela é gestora. Não trabalhamos com pessoas sem conhecê-las, por isso eles estão solidários à mim e minha causa, pois é por conta do grande trabalho que já fizemos. Primeiros termos uma relação muito sólida de trabalho onde muitos benefícios são beneficiados por conta da ajuda que estamos dando abrindo a porta procurando o pessoal para resolver os problemas então ter essa ligação é de extrema importância para um grande desenvolvimento não só continuo mais firme no nosso partido, pois trabalhamos juntos um ajudando o outro” completou o vice governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz