Páginas

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

PREFEITDE EUGÊNIO BARROS RECEBEU BENEFÍCIO DO GOVERNO DO ESTADO



O governador Flávio Dino entregou, nesta segunda-feira (20), uma motoniveladora para município Eugênio Barros. A ação faz parte do programa Caminhos da Produção. Muitos povoados têm saído do isolamento com o uso das máquinas, que abrem acesso para os moradores chegarem à sede da cidade e outros locais. O equipamento é popularmente conhecido como patrol sendo utilizado em obras de construção civil de ampla escala, em conjunto com outros maquinários, principalmente para nivelamento de estradas.

“É uma alegria fazer essa parceria em favor do Maranhão para que possamos continuar ampliando a nossa economia e fazendo política social, que é o que nós queremos. É dessa união que o Brasil precisa e que estamos praticando aqui no Maranhão”, afirmou o governador Flávio Dino.

“Flávio Dino é um governador municipalista, tem ajudado os municípios com ações diretas e diálogo, tem uma sensibilidade muito grande com os prefeitos e ajudado os municípios. É muito importante essa maquina, pois depois dos invernos as estradas ficam intrafegável e os produtores precisam de estradas melhores para escoar as produções e o melhor de tudo é que o custo é zero, antes tínhamos que tirar uma grande quantia dos cofres públicos para custear essa despesa e agora todo mundo ganha”, elogiou a Prefeita Daluz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz