Páginas

domingo, 12 de novembro de 2017

PREFEITO ALMEIDA SOUSA PRESENTEIA A POPULAÇÃO DO POVOADO TARUMÃ COM UMA ESCOLA MODERNA


Na tarde deste sábado (11/11) aconteceu a inauguração da Escola Municipal Nossa Senhora da Conceição, no povoado Tarumã, a solenidade contou com a presença de várias autoridades. No local estavam presentes o Prefeito Almeida Sousa e a primeira Dama Dra. Solange Araújo, o Vice-Prefeito Wallas Silva, o Presidente da Câmara Municipal, Zeca do São Benedito, a Secretária municipal de Educação, Gracilene Rodrigues, a Secretária Adjunta de Educação Ecieude Nascimento, o Sr. Antônio do Tarumã, morador do Povoado, a Sra. Iratê Costa, Diretora da escola inaugurada, a equipe de Secretários, Vereadores e moradores do povoado.

Na ocasião a secretária municipal de Educação falou da gratidão em estar disponibilizando uma infraestrutura digna para os alunos do povoado e região, e agradeceu ao empenho do prefeito Almeida que desde o primeiro dia de governo está sempre apoiando e incentivando a educação, com salários dos professores em dia, com reforma nas escolas, com merenda escolar de qualidade, inclusive com desjejum nas creches e educação infantil, transporte escolar de qualidade, além de  disponibilizar todo o suporte para o desenvolvimento de um belo trabalho por parte da Secretaria Municipal de Educação

A escola inaugurada tem uma excelente e moderna estrutura, com 04 salas de aula, sala dos professores, depósito, sala da diretoria, banheiro com acessibilidade, quadro branco, carteiras novas, tudo no intuito de oferecer  melhoria no rendimento escolar a altura daquilo que os alunos, professores e comunidade merecem.

Moradores se pronunciaram agradecendo o trabalho do prefeito Almeida Sousa por ter presenteado o povoado de Tarumã com uma escola digna. O morador conhecido na região por "Rochinho", fez questão de comparecer ao evento e agradeceu o apoio e dedicação do Prefeito Almeida Sousa, que em tão pouco tempo de gestão já fez muito pelo desenvolvimento do município  e disse que há tempos esperavam uma escola digna e que naquele momento estava muito feliz, pois as crianças do Povoado agora poderão utilizar toda aquela estrutura nova da escola e usufruir de uma educação de qualidade.

O Prefeito Almeida Sousa falou da alegria de ver a escola sendo construída e entregue com recursos próprios da Prefeitura, falou também da gratidão em estar atendendo uma necessidade básica da população do Povoado Tarumã, que não possuía uma escola com infraestrutura adequada,  e reforçou que a escola que existia no local tinha uma estrutura tão precária que foi necessário derrubar tudo e começar do zero. Agradeceu a presença da população, dos Vereadores e Secretários e renovou o seu compromisso de trabalhar sempre pela população e pelo desenvolvimento do município de Igarapé do Meio.

Ao final da Cerimônia aconteceu o descerramento da placa de inauguração da escola e logo em seguida o Prefeito Almeida Sousa ofereceu um Churrasco a todos que foram prestigiar a inauguração desta importante obra que contribuirá para o avanço da educação na região.

Esse é o prefeito trabalhador que não mede esforços para fazer de Igarapé do Meio a cidade referência em toda região.
Hoje o município de Igarapé do Meio está andando nos trilhos do desenvolvimento.

Prefeitura Municipal de Igarapé do Meio.
Secretaria Municipal de Educação-SEMED.
Trabalho e Ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz