Páginas

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

PREFEITO GLEYDSON RECEBE LIDERANÇAS POLÍTICAS EM BARÃO DE GRAJAÚ


O prefeito Gleydson recebeu, em nome da prefeitura de Barão de Grajaú os Deputados Federais Werverton Rocha e Jucelino Filho, o Deputado Estadual Stenio Resende e a Prefeita Talita Laci, ex Deputado Rubens Pereira, bem como vereadores e outras lideranças locais e das vizinhanças que se fizeram presentes na reunião realizada na casa do Prefeito

O prefeito Gleydson falou da imensa satisfação em poder receber, em sua casa, pessoas tão comprometidas com o que se propõem a fazer.
“Eu gostaria de agradecer os Deputados Federais Werverton Rocha e Jucelino Filho, o Deputado Estadual Stenio Resende e a Prefeita Talita Laci por virem até Barão de Grajaú, deixando apoio, fortalecendo e valorizando cada vez mais a cidade de Grajaú. Assim como dos demais apoios que estão na nossa luta para que possamos continuar o trabalho de melhorar a qualidade de vida do nosso povo” afirmou o prefeito Gleydson. O Deputados Federal Werverton Rocha falou da importância de não esquecer as necessidades das cidades e ser um representante presente.
“O que mais vemos por aí são políticos que só comparecem na cidade em época de eleições, mas não se trabalha assim. Nós precisamos acompanhar de perto as necessidades da nossa gente e eu tenho acompanhado o grandioso trabalho realizado pelo Prefeito Gleydson na cidade de Grajaú mais quando unimos forças o trabalho fica ainda maior” fortaleceu o deputado.
“Como comentou meu amigo, Werverton Rocha, os munícipes precisam de auxílio sempre, assim como o Prefeito, pois independente de qualquer coisa o trabalho não pode parar e não para, as demandas sempre estarão presentes e nós precisamos estar aqui para ajudar no processo de desenvolvimento dessas cidades, é importante mostra nosso comprometimento com os projetos que temos com os munícipes e com nossa parceria firmada, muito bem representada pelo Prefeito Gleydson”, agradeceu o Deputado Federal Jucelino Filho.“Fortalecer nossas bases e reunir forças é o que nos move. Acompanhamos de perto o integro trabalho realizado pelo prefeito Gleydson mais quando forças são unidas em prol do bem maior que é desenvolvimento social desse povo e crescimento estrutural da cidade”, disse o Deputado Estadual Stenio Resende.

A Prefeita Tatita Laci falou da importância de reuniões como essa e como um gestor necessita de parcerias como essas. “Como gestora da cidade de Raposa vejo de perto as dificuldades que encontramos para oferecer o melhor para os nossos munícipes, pois o país encontra-se assolado pela desordem econômica, então, receber apoio de figura políticas como essas é indispensável”, agradeceu a prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz