Páginas

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

PREFEITO ORIAS MENDES RESPEITA SEUS SERVIDORES E FORNECEDORES E MANTÉM PAGAMENTO EM DIA



Apesar de crise que tem tomado de conta da economia e da política nos últimos, o município de Bela Vista vem se destacando e mantém realizado seus pagamentos todos em dia, respeitando tanto aqueles que prestam algum tipo de serviço para com prefeitura.

“Cumprir o objetivo de manter os pagamentos dos fornecedores e servidores em dia é tornar a Prefeitura de Bela Vista com ainda mais credibilidade e confiança no cenário municipal, pois é conduzir uma cidade sozinho. Tenho que prezar pela integridade e honra sempre. Afirmo que os esforços dessa estão concentrados na valorização e no respeito ao funcionalismo. Não quero ver um servidor da prefeitura sofrendo, como, por exemplo, estão os servidores de outras cidades pelo Maranhão, com salários atrasados e muitas vezes até parcelados”, afirmou o Prefeito Orias.

“Todo trabalhador quer receber seus proventos no final de um mês trabalhado e é extremamente gratificante nós sermos valorizados e nossos direitos respeitas como tem feito o Prefeito Orias Mentes, só aumenta nossa confiança e respeito” afirmou a servidora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz