Páginas

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Prefeitura de Barão Inaugura Laboratório e Instala Gerador do Hospital Barjonas Lobão.


A Prefeitura Municipal de Barão de Grajaú, através da Secretaria Municipal de Saúde, conseguiu mais uma conquista importante para o município e inaugurou na manhã desta quarta-feira (15) o laboratório de análises clínicas do Hospital Municipal Barjonas Lobão, que vai fazer diagnóstico clínico rápido e preciso aos usuários da Rede Municipal de Saúde de Barão e dos municípios da regional de saúde.
Também na oportunidade foi colocando em funcionamento o Gerador do Hospital, adquirido com recursos próprios e que custou mais de R$ 200,000,00 mil Reais aos cofres do Município. O Equipamento era um sonho de Pacientes e Profissionais que há anos sofriam quando havia interrompimento no fornecimento de energia elétrica.
O Prefeito Gleydson Resende destacou a importância das conquistas para o Hospital Barjonas Lobão, que vem melhorando o atendimento a população baronense. Desde o inicio do ano, o Hospital tem médico 24h. O Prefeito também falou do empenho dos Deputados Estadual e Federal e do Governador Flavio Dino para a implantação dessas Melhorias.
Bruno Mota Secretario de Saúde destacou que essas conquistas ficarão para sempre, melhorando o atendimento dos pacientes na atual gestão e nas gestões futuras.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz